Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho 17 anos, já treino a um ano e meio, mas percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo. quando menor eu tinha sobrepeso, e acredito que tenho essa assimetria desde a epoca que nem treinava ainda... pois então, queria saber se é possivel resolver isso, apenas com treino (unitateral com halteres) ou se essa assimetria já está em um nivel elevado?

shape.jpg

shape 1.jpg

• Respostas 3
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
5 horas atrás, kannnt disse:

percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo.

Todos nós temos assimetrias nas musculaturas do lado direito e esquerdo do corpo. Tanto que uns são destros, outros canhotos, e um dos elementos de pontuação dos atletas de fisiculturismo é a simetria. Dê preferência para exercícios de peito com halteres. Veja alguns exercícios neste link: 

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.