Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

** ATUALIZAÇÃO **

@Apollo Galeno

Olaaa meu povo! 😌.

Bom dia e uma ótima sexta-feira! 

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/57,92

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei bastante, chega sentia o músculo rígido após o treino 

• TREINO= tudo ok

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti um certo volume nos músculos, porém continuo me achando muito magra. Shorts, calças caem, não gosto dessa sensação. Mesmo assim, tentei dar o meu melhor. Estou até c a cintura mais fina. 

•Algo que queira modificar na dieta= me senti um pouco tonta uns dias, não sei dizer o porquê.

IMG_20210729_225429_067.jpg

IMG_20210729_225403_277.jpg

IMG_20210729_225315_134.jpg

IMG_20210729_071933_749.jpg

IMG_20210729_071910_572.jpg

IMG_20210729_071847_175.jpg

Editado por Yoka

• Respostas 369
  • Visualizações 29k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ** ATUALIZAÇÃO **  Bom diaaaaa! @Apollo Galeno primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental.  mudou de verdade a minha vida e a fo

• Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor pro

• Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..        

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Yoka disse:

porém continuo me achando muito magra.

3 horas atrás, Yoka disse:

Estou até c a cintura mais fina.

Ainda resta a dúvida do que você entende como "muito magra".

O que você perdeu, foi justamente onde tinha de perder. O contrário de "magra" é justamente NÃO ter uma "cintura mais fina".

Esta mulher, por exemplo, é "muito magra"?

paollaoliveiravippaollaoliveiranamoradop

E esta ?

1025300.jpg

Ou esta ?

1483989.jpg

Diante da dúvida do que seja alguém "muito magra", nos diga uma modelo ou alguém que tenha o corpo que você gostaria de ter, traga fotos e nomes ! Isso ajuda bastante o trabalho aqui 🙂

A Recomendo seriamente que olhe com atenção as suas fotos. Você vê, realmente, uma mulher "magra"?

Editado por Foston

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Foston disse:

O que você perdeu, foi justamente onde tinha de perder. O contrário de "magra" é justamente NÃO ter uma "cintura mais fina".

E esta ?

1025300.jpg

Ou esta ?

1483989.jpg

Diante da dúvida do que seja alguém "muito magra", nos diga uma modelo ou alguém que tenha o corpo que você gostaria de ter, traga fotos e nomes ! Isso ajuda bastante o trabalho aqui 🙂

A Recomendo seriamente que olhe com atenção as suas fotos. Você vê, realmente, uma mulher "magra"?

Perfeito, Foston. Você sempre c uma palavra de incentivo, ou tentando desmistificar alguma opinião que não condiz c a realidade da pessoa, obrigada mesmo. 

Em relação a fotos de outra pessoa, gostei desta última que você enviou. Músculos maiores. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

E esta ?

1025300.jpg

Ou esta ?

1483989.jpg

Digo magra pois meus shorts caem, usava 38, agora parece 36, e pela comparação das fotos é perceptível a mudança. 

Postado
  • Moderador
Em 23/04/2021 em 16:42, Yoka disse:

1,62 de altura, peso 61

Pra sua altura é perfeitamente possível ter 54kg com um corpo massudo.

Essa mulher tem 1,67 de altura e pesa 61kg:

1600483.jpg

Pra sua altura, usar shorts 36-38 com massa muscular, é algo muito bom. Apenas você vai ter de pagar uma costureira para dar pregas na cintura, já que cintura fina e quadril largo não é o padrão.

Tenha paciência que tudo se concretizará !

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Yoka disse:

gostei desta última que você enviou. Músculos maiores. 

Você tem mais volume do que ela. Apenas precisa ganhar massa magra e isso vem com o tempo. 🙂

A atleta de cima tem mais volume do que a última, o que muda é a pose e o óleo no corpo. 😉

Editado por Foston

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Foston disse:

Pra sua altura é perfeitamente possível ter 54kg com um corpo massudo.

Essa mulher tem 1,67 de altura e pesa 61kg:

1600483.jpg

Pra sua altura, usar shorts 36-38 com massa muscular, é algo muito bom. Apenas você vai ter de pagar uma costureira para dar pregas na cintura, já que cintura fina e quadril largo não é o padrão.

Tenha paciência que tudo se concretizará !

Você é foda 😍👏👏👏

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Yoka disse:

** ATUALIZAÇÃO **

@Apollo Galeno

Olaaa meu povo! 😌.

Bom dia e uma ótima sexta-feira! 

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/57,92

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei bastante, chega sentia o músculo rígido após o treino 

• TREINO= tudo ok

•ACNE= não

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti um certo volume nos músculos, porém continuo me achando muito magra. Shorts, calças caem, não gosto dessa sensação. Mesmo assim, tentei dar o meu melhor. Estou até c a cintura mais fina. 

•Algo que queira modificar na dieta= me senti um pouco tonta uns dias, não sei dizer o porquê.

IMG_20210729_225429_067.jpg

IMG_20210729_225403_277.jpg

IMG_20210729_225315_134.jpg

IMG_20210729_071933_749.jpg

IMG_20210729_071910_572.jpg

IMG_20210729_071847_175.jpg

@Apollo Galenoesqueceu de mim, foi? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.