Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 369
  • Visualizações 29k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ** ATUALIZAÇÃO **  Bom diaaaaa! @Apollo Galeno primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental.  mudou de verdade a minha vida e a fo

• Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor pro

• Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..        

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

** ATUALIZAÇÃO **

Bom diaaaaa! @Apollo Galeno

primeiramente quero agradecer a oportunidade que tive c vocês, cada um e cada apoio foi fundamental. 

mudou de verdade a minha vida e a forma de ver as coisas. 

Tenho incentivado várias pessoas ao meu redor, graças também ao incentivo de vocês, me sinto muito feliz c isso! 🤗

Segue atualização. 

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61/61, 35

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei consideravelmente 

• TREINO= tudo ok

•ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. 

•LÍBIDO= não tenho do que reclamar. 

CABELO/PELOS=meu cabelo é cacheado, no normal já cai fios, mas percebi que cai um pouco mais. 

CLÍTORIS=sem alterações 

VOZ=mudou muito, algumas pessoas já notaram a diferença. timbre mais fechado. não consigo gritar, que a voz falha 😂

•0 a 100% NA DIETA= 85%.

tem dias que chego muito tarde em casa, acabo não fazendo a última alimentação.. ou janto e não faço a ceia, ou faço a ceia e não janto. 

entre o intervalo do almoço e a janta fico c muita fome pela tarde. tem vezes que me tremo de fome. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada, me sinto alta.. tem dias que as veias dos meus braços estão bem alteradas, acho lindo. 

•Algo que queira modificar na dieta= acho muito ser 6 refeições, só a tarde que o intervalo é maior e sinto mais fome.

IMG_20210922_090600_692.jpg

IMG_20210922_090541_496.jpg

IMG_20210922_090523_449.jpg

IMG_20210922_090441_998.jpg

P_20210922_075426_1_1.jpg

P_20210922_075155_1_1.jpg

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, FaBHana disse:

Genteeeem !!! Seu corpo é muito lindo, tudo simétrico e esses belos glúteos avantajados😍😍 a cintura está menor, às costas também e mais definidinhas!!!! Linda demais!!!! Só evolução no seu projeto ❤️

obrigadaaa minha gemêa! tenho você como parâmetro ❤😍

7 minutos atrás, Arimax disse:

Que lindaaa!!! Tudo muito harmônico, que coxas são essas Brasillllllll!!!!!? Costas sequinhas, cintura afinou mais, superiores e glúteos lindos!! Evolução top top!! 😻😻  Sigo acompanhando e me inspirando! 

🙈 obrigada meu amor!!!

breve quero ver as suas atualizações! 👀💪

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, Yoka disse:

corpo muito mais desenhado, cintura fina, bumbum mais alto, a estrutura corporal está mais alinhada

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

42 minutos atrás, Yoka disse:

cabelo é cacheado, no normal já cai fios,

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

Postado
1 hora atrás, Yoka disse:

•ACNE= da testa desceu para o pescoço, peito e costas, continuo usando o sabonete..mas como meu rosto é muito oleoso, passei a usar 3x ao dia. 

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RenaSA disse:

Lindona, que corpão! Músculos aparentes, quadríceps está um show, cinturinha  e um popozão kkk quem não quer?

Tmj na luta kkk

Que resultado 👏👏👏

rê, é um prazer receber elogios da sua pessoa! 😁

Muitíssimo obrigada! 

e você, quando subirá aos palcos? 

1 hora atrás, RenaSA disse:

Tmj na luta kkk

😭😭😂😂

48 minutos atrás, Bruno Brito disse:

oia, estava dessa forma com o rosto muito oleoso e um pouco de manchas e muitas acnes e tbm tinha algumas começando no peito e nas costas, um irmão me indicou o sabonete de enxofre, caso vc não esteja usando o ele, eu te indico, é muito bom e resolve demais, já estou usando a 3 semanas e não aparece mais nenhum espinha, mesmo eu usando os mesmo ergogênicos de sempre e sem alteração na dose!

segue anexo do sabonete:

1.jpg

olá, meu querido! obrigada pela dica 💪 arrasou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.