Postado 13 de maio de 20214 anos Começar meu ciclo de oxandrolona + HMB , com 51.300 kilos ,com 1.59 de altura,malho a 6 anos e meu corpo deu uma parada . Aí descobri a 1 ano que estou diabética, aí pronto que parei de crescer mesmo, só emagrecendo. Aí resolvi procurar um médico do esporte e ele mim passou exandrolona 3mg e HMB 1g vamos vê se vai dar resultado. Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia
Postado 13 de maio de 20214 anos 3 horas atrás, fabifit disse: Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia Você pode comer o quanto quiser, desde que sejam alimentos que não elevem a glicemia como carnes, ovos e gorduras.
Postado 13 de maio de 20214 anos 7 horas atrás, Keto disse: Você pode comer o quanto quiser, desde que sejam alimentos que não elevem a glicemia como carnes, ovos e gorduras. Concordo. Vc precisa de uma dieta adequada a sua situação e treino. O diabetes pode dificultar, mas não determinar sua evolução. Treine forte e faça aeróbico de 3 a 5 vezes por semana para melhorar/manter a sensibilidade da sua insulina. Atente para não aplicar muita insulina (aumentar gordura) e nem aplicar pouca (hiperglicemia).
Postado 13 de maio de 20214 anos Autor Não tomo insulina, controlo com glifage e alimentação, pra mim ajudar vou pagar um Personal pra treinar pesado
Postado 13 de maio de 20214 anos Moderador Tópico sem padronização....sem exames....sem informações.....sem ctz de nada. Melhore isso.... Não é algo simplista ...não sei qual tipo de diabetes vc tem....as vzs nem tem...... e por ai vai. TMJ
Postado 13 de maio de 20214 anos 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tópico sem padronização....sem exames....sem informações.....sem ctz de nada. Melhore isso.... Não é algo simplista ...não sei qual tipo de diabetes vc tem....as vzs nem tem...... e por ai vai. TMJ Concordo. Informações incompletas... diabetes como foi colocada, parecia que precisava aplicar insulina...
Postado 13 de maio de 20214 anos Autor Sou nova aqui, nem sei como padronizar. Fiz minha conta ontem. Mais não uso insulina, controlo com alimentação e glifage. Mais obrigada a todos.
Postado 14 de maio de 20214 anos Moderador 53 minutos atrás, fabifit disse: Sou nova aqui, nem sei como padronizar. Fiz minha conta ontem. Mais não uso insulina, controlo com alimentação e glifage. Mais obrigada a todos.
Postado 14 de maio de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, fabifit disse: Sou nova aqui, nem sei como padronizar. Fiz minha conta ontem. Mais não uso insulina, controlo com alimentação e glifage. Mais obrigada a todos. Seja bem vinda!! É bem simples, assim como o Apollo disse... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e história de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ As fotos são no modelo acima... Geralmente não faço isso, mas pela sua dificuldade estou trazendo o tópico de padronização mastigado.... se quiser só fazer sua parte agora
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.