Pular para o conteúdo

Alguem ja fez uso do ''bulk stack (enantato de testo + dianabol + deca) 350mg 10ml" ?

Respostas em Destaque

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

estava procurando e achei esse bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA em uma ampola de 10ml com 350mg, porem não achei nada a respeito em vídeos ou fóruns 

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

o DIANABOL em comprimido é 10mg cada

tenho 22 anos, 1,83 com 70kg, sou ectomorfo com membros bem alongados, o que dificulta o preenchimento de massa, realizei a retirada do apêndice em janeiro que ocasionou minha perca de peso (estava com 76kg)

TPC pretendo usar tamoxifeno e vitaminas 

qualquer dicas são bem vindas

136057236_3922205751144086_621005006389014162_n.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 3,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Uma dica de "burro"= não faça nada. Estude mais.  Essas drogas onde tem tudo misturado........sempre pensa que cada composto possui uma densidade diferente....e na hora de aspirar nada garante o

• Esqueça laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem ali dentro, quanto mais injetar no corpo. Prefira produtos de grandes indústrias, ainda que de outros países.

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Além do que os colegas falaram acima, ainda acrescento que se vc for verificar a concentração que os aes de referência (qualidade) têm, vai constatar: Testosterona  até 250mg/ml e Deca 200mg/ml... ent

Imagens Postadas

• Moderador
8 horas atrás, felipe carrasco disse:

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

Uma dica de "burro"= não faça nada. Estude mais. 

Essas drogas onde tem tudo misturado........sempre pensa que cada composto possui uma densidade diferente....e na hora de aspirar nada garante o quanto vai ter de cada droga.

Repetindo= estude mais.

• Moderador
12 horas atrás, felipe carrasco disse:

bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA

Esqueça laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem ali dentro, quanto mais injetar no corpo. Prefira produtos de grandes indústrias, ainda que de outros países.

Além do que os colegas falaram acima, ainda acrescento que se vc for verificar a concentração que os aes de referência (qualidade) têm, vai constatar: Testosterona  até 250mg/ml e Deca 200mg/ml... então, ter 350mg/ml é muito fora do padrão... possivelmente é no mínimo subdosado. 

18 horas atrás, felipe carrasco disse:

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

Pergunte ao seu "vendedor ", Uai... confiança minha é zero nesse protocolo...

Mas normalmente  quando se adiciona o Dianabol extra é  como pré-treino 10 a 20mg... mas quem tem tendência  a pressão alta ou treina a noite pode dar ruim...

• 5 anos depois...

felipe carrasco, chego depois e quero começar dizendo que as três respostas que você recebeu estavam certas no essencial. Ainda assim ficou de fora o dado mais importante do seu próprio post, e é por ele que eu vou começar.

Você tem um metro e oitenta e três e setenta quilos. Isso dá índice de massa corporal de vinte e um, ou seja, você está no limite inferior do normal. E você mesmo contou que pesava setenta e seis e perdeu seis quilos depois da retirada do apêndice em janeiro, cinco meses antes de escrever. Repare no que isso significa: você não recuperou o peso que tinha antes de uma cirurgia, e a conclusão a que chegou foi que precisa de hormônio injetável. O tópico inteiro discutiu marca, concentração e frequência de aplicação, e ninguém te perguntou uma única vez o que você come. Essa era a primeira pergunta. Alguém que não volta ao peso pré operatório em cinco meses, na esmagadora maioria dos casos, está comendo menos do que gasta, e hormônio nenhum resolve isso, porque anabolizante não fabrica matéria prima, ele apenas ajuda a montar o que você fornece. Num déficit calórico, o que se ganha é quase nada e o que se perde em saúde é integral.

A explicação de ser ectomorfo com membros alongados é, com todo respeito, a forma mais comum de não fazer a conta. Quem tem dificuldade de ganhar peso quase sempre come menos do que imagina e superestima a quantidade. Pese os alimentos por uma semana, registre num aplicativo e olhe o número. É bem provável que você descubra estar em torno de duas mil calorias, quando precisaria de bem mais. Aliás, vale conferir se a recuperação da cirurgia se completou mesmo, porque dor abdominal persistente, alteração do intestino ou saciedade precoce depois de cinco meses merecem uma volta ao cirurgião.

Agora sobre o produto. A objeção do Bravo Costa é a mais forte do tópico e vale reforçar: trezentos e cinquenta miligramas por mililitro está muito acima do que qualquer indústria de referência produz, e existe um motivo físico para isso. Para dissolver essa quantidade de esteroide em óleo é preciso muito mais solvente, tipicamente álcool benzílico e benzoato de benzila, e é justamente o excesso desses solventes que causa dor forte, inflamação e abscesso estéril no local da aplicação. Ou seja, concentração alta não é sinal de produto forte, é sinal de fórmula agressiva ou de rótulo mentiroso.

Quero fazer uma correção respeitosa ao Apollo Galeno, porque ele chegou na conclusão certa por um caminho que não fecha. Ele disse que em misturas cada composto tem densidade diferente e que na hora de aspirar não há garantia do quanto vem de cada droga. Numa solução oleosa bem feita os esteroides estão dissolvidos, e não em suspensão, então eles não se separam por densidade dentro do frasco. O problema real da mistura é outro e é maior: você perde a capacidade de mexer em cada peça separadamente. Se aparecer sensibilidade mamilar, alteração de humor, pressão alta ou queda de libido, não há como saber qual dos três causou nem como suspender apenas aquele, porque tudo vem no mesmo mililitro. Some a isso que os três componentes têm tempos de permanência completamente diferentes, sendo a nandrolona a mais longa de todas, então nem parar tudo resolve rápido.

Sobre a nandrolona especificamente, e considerando que você tem vinte e dois anos, esse é o ponto que eu mais gostaria que você levasse. Ela é progestogênica, permanece ativa por muito tempo depois da última aplicação e está associada de forma consistente a disfunção sexual e a supressão prolongada do eixo, inclusive com casos que demoram muito a se resolver. Aos vinte e dois anos o seu eixo está no melhor momento que vai estar na vida, produzindo sozinho e de graça, e é exatamente isso que está sendo posto em jogo por um ganho que a comida entregaria. E há a fertilidade, que ninguém costuma pensar nessa idade e que é a queixa mais frequente dez anos depois.

Duas notas finais. A primeira é sobre a sua pergunta direta, de como dividir o comprimido ao longo do dia. Não vou te dar protocolo, mas vale entender o porquê da dúvida existir: a metandienona tem meia vida curta, de poucas horas, e é por isso que se fala em fracionar. O detalhe que quase nunca se diz é que ela é alquilada em dezessete alfa, ou seja, hepatotóxica, e fracionar não reduz nada disso, porque a exposição do fígado depende do total diário e não do número de tomadas. A propósito, você mencionou ter usado hemogenin em dois mil e dezesseis, quando devia ter uns dezessete anos, e que é o oral mais agressivo para o fígado que existe, mais dois ciclos de outro oral no ano passado. Isso já é motivo suficiente para pedir enzimas hepáticas, gama GT e bilirrubina fracionada agora, independentemente de qualquer plano.

A segunda é sobre a recuperação que você citou, tamoxifeno e vitaminas. Vitamina não tem efeito nenhum sobre o eixo, e é importante saber disso para não contar com uma proteção que não existe. E qualquer tentativa de recuperação iniciada logo depois de um esquema com nandrolona cai em cima de droga ainda circulando, o que é como tentar acender a luz com o disjuntor desligado.

Se eu pudesse resumir tudo em uma frase: o seu problema, hoje, é que você está seis quilos abaixo do que já foi e não recuperou. Resolva isso na cozinha primeiro, com carga anotada na academia, e reavalie daqui a um ano. Com vinte e dois anos, esse ano vale muito mais do que parece.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.