Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 168
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• PESO INICIAL= 62 kilos  PESO ATUAL 60 kilos   Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia    Treino: 100%  

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos     Força/resistência/cargas:   Faço o máximo que consigo na musculação mais as vezes me sinto sem força mais não desisto fá

• PESO INICIAL= 62 kilos    PESO ATUAL 60 kilos  Peso atual 59 kilos    Força/resistência/cargas:   Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 22/09/2021 em 18:19, Apollo Galeno disse:

Vamos de oxandrolona ?

@Apollo Galeno você que manda .

Em 23/09/2021 em 07:37, FaBHana disse:

All That Magic GIF by Nickelodeon

Imagina esse projeto com a oxan 😱😱😱😱 já dá pra imaginar o resultado...

@FaBHana não sei o que é não mais topo kkkk 

Em 22/09/2021 em 18:19, Apollo Galeno disse:

Vamos de oxandrolona ?

@Apollo Galeno só me diga como usar kkk.

Postado
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não é isso...kkk....

Vc topa ou não topa?

Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk

@Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã!

Postado
37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não é isso...kkk....

Vc topa ou não topa?

Estou perguntando isso pq teve umas "mermã" ai que ramelaram na pergunta....kkkk

Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣

Postado
7 minutos atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno como eu sei que é comigo kkk disse que aquele dia que futuramente queria e o futuro já chegou! Se você ainda tiver disposto a me passar os danones, agora eu aceito! Minha atualização é amanhã!

😂😂😂 @Apollo Galeno eu mandei um audio pra ela explicando oq seria o Danone, como funciona, tirei as dúvidas 😂😂 aí ela perdeu o medo ( era só medo ) 😬

3 minutos atrás, vitoriamm disse:

Eu não faço parte desse grupo de merma que não quer usar Danone viu, sua filha está pronta 🤣

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 

Outra que não queria kkk e perdeu o medo 😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar