Postado 7 de outubro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Qsr disse: Um show!!! Parabéns 👏👏👏👏 Muito obrigada🥰 Em 06/10/2021 em 08:04, RenaSA disse: Obrigada! Em breve vc nos supera... Torcendo por vc 💪💪 Um dia eu chego la😍
Postado 7 de outubro de 20213 anos Moderador Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!!!! 1 hora atrás, Helynha disse: Sobre as fotos que vc me sugeriu @Apollo Galeno
Postado 7 de outubro de 20213 anos Autor Agora, FaBHana disse: Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!!!! Ela sempre com os melhores comentários 😍 @FaBHana Obrigada lindeza. Aos poucos estou evoluindo
Postado 9 de outubro de 20213 anos boa tarde @Helynha, por acaso tem algum lugar na sua casa que você consiga tirar fotos com a claridade do dia em um fundo mais claro? isso ia valorizar muito os cortes do seu shape! na sua proxima atualização, tente mandar as fotos usando essa estrategia, caso você tenha essa opção... você vai deixar o mestre apollo de queixo caído... 😁
Postado 9 de outubro de 20213 anos Moderador Em 05/10/2021 em 17:43, Apollo Galeno disse: Dica= fotos com iluminação melhor e sem parede rosa atrás.
Postado 14 de outubro de 20213 anos Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais!
Postado 14 de outubro de 20213 anos Autor Em 09/10/2021 em 13:31, Clutch disse: boa tarde @Helynha, por acaso tem algum lugar na sua casa que você consiga tirar fotos com a claridade do dia em um fundo mais claro? isso ia valorizar muito os cortes do seu shape! na sua proxima atualização, tente mandar as fotos usando essa estrategia, caso você tenha essa opção... você vai deixar o mestre apollo de queixo caído... 😁 Aqui na minha casa é movimentada o dia inteiro, pessoal andando de 7a.m. as 1 da manhã, mas vou melhorar as fotos. Obrigada pela dica 😊 Em 09/10/2021 em 15:57, Apollo Galeno disse: Querido mestre, eu vou caprichar nas próximas fotos. 🙏🙏 Obrigada pela dica. 12 minutos atrás, Andressa Souza disse: Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais! Muito obrigada, elogios assim me deixam mais motivada para buscar melhores resultados. Vamos que vamos 🙏💪
Postado 14 de outubro de 20213 anos entregou TUDO nas atualizações, parabéns pelo empenho 👏🏼👏🏼 que evolução
Postado 15 de outubro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, Andressa Souza disse: Olha esse glúteos evoluindo, cintura secando! Parabéns lindonaaa! Vaaamos evoluir ainda mais! Muito obrigada 🥰🥰🥰 3 horas atrás, marianap disse: entregou TUDO nas atualizações, parabéns pelo empenho 👏🏼👏🏼 que evolução
Postado 15 de outubro de 20213 anos @Helynha te acompanhando ,uma bela atualização, seu corpo já era lindo ,vai fica muito melhor ! Tmj ,boa sorte !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.