Postado 26 de outubro de 20213 anos 9 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 81,650KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit DIETA: 90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor. Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Estou me sentindo muito bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm Peito 105cm 106cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm Glúteo 107cm 105cm 103cm parabéns!!! mandou bem na atualização.
Postado 26 de outubro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: MANTENHA SEU FOCO QUE VAI DESCOBRIR COISAS QUE NEM VC TEM NOÇÃO Com certeza mestre, vou melhorar cada dia mais, e dar o meu melhor em cada atualização. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta elaborada pelo forista Muito obrigado por essa dieta gostei muito, bem mais comida do que nas outras dietas. Só uma dúvida, posso consumir café, antes do treino, como pré treino ou tem que ser em jejum? @Apollo Galeno
Postado 26 de outubro de 20213 anos 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: esse bilhete é vdd?? Vcs dois se pegam? 11 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 81,650KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit DIETA: 90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor. Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Estou me sentindo muito bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm Peito 105cm 106cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm Glúteo 107cm 105cm 103cm Parabéns pela evolução, mandou muito bem 🤗
Postado 26 de outubro de 20213 anos Moderador A Supino inclinado Crucifixo reto Supino reto Voador Desenvolvimento barra Elevação lateral Tríceps francês ou testa Tríceps pulley ou paralelas B Agachamento livre Leg press Extensora Flexora Avanço Stiff Abs reto Abs obliquo C Levantamento terra Remada curvada ou serrote Puxada alta Remada baixa Rosca direta Rosca martelo Rosca inversa D Supino reto + fly Voador Desenvolvimento militar Elevação lateral Elevação frontal Crucifixo inverso Encolhimento Remada alta E Agachamento livre Avanço Extensora Terra Romeno Remanda cavalinho Pullower Abs reto Abs oblíquo Uma semana vc vai fazer progressão de cargas no supino reto / agachamento livre / levantamento terra / desenvolvimento militar. Faça uma serie de aquecimento e mais 5 que consiga 12/10/8/6/4... Nos demais trabalhe com uma carga moderada que consiga até 8 reps bem cadenciados. Outra semana trabalhe com 5 series nos mesmos, porém com cargas que consiga até 8 reps dando menos de 1 minuto de descanso entre as series... Nos demais trabalhe bem com a intensidade... use de 3 a 4 series nos compostos ok... o treino precisa ser intenso... escolha um composto para fazer um drop-set ou rest pause ou pirâmide no final do treino
Postado 26 de outubro de 20213 anos Em 25/10/2021 em 12:29, MM_mm disse: Posso sim Parabeeeeeens, ta mandando bem DEMAIS!!!
Postado 26 de outubro de 20213 anos Autor 10 horas atrás, Batata... disse: A Supino inclinado Crucifixo reto Supino reto Voador Desenvolvimento barra Elevação lateral Tríceps francês ou testa Tríceps pulley ou paralelas B Agachamento livre Leg press Extensora Flexora Avanço Stiff Abs reto Abs obliquo C Levantamento terra Remada curvada ou serrote Puxada alta Remada baixa Rosca direta Rosca martelo Rosca inversa D Supino reto + fly Voador Desenvolvimento militar Elevação lateral Elevação frontal Crucifixo inverso Encolhimento Remada alta E Agachamento livre Avanço Extensora Terra Romeno Remanda cavalinho Pullower Abs reto Abs oblíquo Uma semana vc vai fazer progressão de cargas no supino reto / agachamento livre / levantamento terra / desenvolvimento militar. Faça uma serie de aquecimento e mais 5 que consiga 12/10/8/6/4... Nos demais trabalhe com uma carga moderada que consiga até 8 reps bem cadenciados. Outra semana trabalhe com 5 series nos mesmos, porém com cargas que consiga até 8 reps dando menos de 1 minuto de descanso entre as series... Nos demais trabalhe bem com a intensidade... use de 3 a 4 series nos compostos ok... o treino precisa ser intenso... escolha um composto para fazer um drop-set ou rest pause ou pirâmide no final do treino Muito obrigado, mostrarei ótimos resultados e fazer valer a pena seu tempo.. 1 hora atrás, Beetlebum013 disse: Parabeeeeeens, ta mandando bem DEMAIS!!! Obrigado .. Tmj
Postado 31 de outubro de 20213 anos Em 25/10/2021 em 12:29, MM_mm disse: Posso sim parabéns pela atualização mano!! shape mudou muito já... foco na missão !
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Editado 21 de novembro de 20213 anos por MM_mm
Postado 21 de novembro de 20213 anos 30 minutos atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Parabéns!! nossa 😦 que mudança agente ver perfeitamente as definições tá maravilhoso lindo corpo 😍😍😍
Postado 21 de novembro de 20213 anos Autor 7 minutos atrás, Vezinha disse: Parabéns!! nossa 😦 que mudança agente ver perfeitamente as definições tá maravilhoso lindo corpo 😍😍😍 Muito obrigado 😊
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.