Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 26/02/2022 em 01:36, Clutch disse:

Fotinha do treino pra descontrair com meus companheiros de forum @luhccardoso @Marco Passarelli SEGURA NOIS !!!! BIIIIIIIIIRRRRRRLLLLL

WhatsApp Image 2022-02-26 at 00.45.34.jpeg

ai sim hein monstrinho!! todo fibrado, pegando pesado sem dó… sei que gosta de treinar e dá o seu melhor… pra gente assim o limite é o infinito… o shape insano vem aí 👏👏👏

• Respostas 171
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

• Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM (repetições máximas). Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de su

• já sequei e fiquei sem volume, faz parte!!! os frutos colhemos depois com muita fartura. ótima evolução, bora encher essa carcaça homiiii

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bárbara disse:

Em forma💪🏾💪🏾

a base ta forte! precisamos colocar um volume top ai pra ficar baum! hahaha

Em 28/02/2022 em 15:15, durosbrutos disse:

fibradoooooooooooooo

a meta e bugar tudo !!! tmj dms

Postado
  • Autor
Em 28/02/2022 em 11:53, luhccardoso disse:

ai sim hein monstrinho!! todo fibrado, pegando pesado sem dó… sei que gosta de treinar e dá o seu melhor… pra gente assim o limite é o infinito… o shape insano vem aí 👏👏👏

ta vindooo luuuh !! vamos pra cima sempre! 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Fala meu sangue bom!!! 

sem miséria, botou o braço para rolo!! 
mandando ver, isso ai!

Bora pra cima monstro!!

2 horas atrás, Sr.Shelby disse:

O bicho tá fibrado ! Só progresso ! 💪

"treine insano ou continue o mesmo!!" essa e a frase que me motiva todos os dias! bora pra cima mano..

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)