Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 124
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
6 horas atrás, Ferraz disse:

Isso ... Se ainda tivesse eles iam ser os mais vendidos até hj

Falou tudo kkk é realmente isso. Vale não ...

Ainda ha a linha nano da muscletech. As vezes mudam o nome mas mantém a qualidade.

Postado
7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Só temos listado o Vapor X5 e o Neurocore. Vamos listar esse Nano se estiver disponível em alguma loja brazuca.

Como eu disse, imagino que tenham mudado o nome e o nanovapor deve ter sido "substituído" pelo vapor.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:37, fisiculturismo disse:

Só temos listado o Vapor X5 e o Neurocore. Vamos listar esse Nano se estiver disponível em alguma loja brazuca

Só tem esses 2 agora. Inclusive eu comprei os dois.

Acredito que o Vapor x5 entrou no lugar do Nano. Mas não manteve a excelência... Notei alta vasodilatação com o Neurocore. Fora isso nada de mais

Postado
4 horas atrás, Ferraz disse:

Só tem esses 2 agora. Inclusive eu comprei os dois.

Acredito que o Vapor x5 entrou no lugar do Nano. Mas não manteve a excelência... Notei alta vasodilatação com o Neurocore. Fora isso nada de mais

Você pode manda manipular um pré treino. Tomei um bom tempo um manipulado. Coloca os ingredientes que quiser na quantidade que quiser e daí mais en conta que os importados. Só tem que ser uma farmácia boa. Eu usava a "a fórmula" e a "campelle". Nunca tive do que reclamar, inclusive da testo e da oxan transdérmica. Acho que ambas enviam para outras cidades.

Postado
4 horas atrás, Keto disse:

Você pode manda manipular um pré treino. Tomei um bom tempo um manipulado. Coloca os ingredientes que quiser na quantidade que quiser e daí mais en conta que os importados. Só tem que ser uma farmácia boa. Eu usava a "a fórmula" e a "campelle". Nunca tive do que reclamar, inclusive da testo e da oxan transdérmica. Acho que ambas enviam para outras cidades.

Eu já inventei de montar em casa um pré treino, comprei leucina pura e beta alanina pura no ML misturava com um clight e mandava pra dentro com cafeína!!! Vou lhe dizer msm com clight o sabor ficava horrendo!!! A beta alanina é sinistra de ruim, a parada durou um ano quase kkkk

Postado
8 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu já inventei de montar em casa um pré treino, comprei leucina pura e beta alanina pura no ML misturava com um clight e mandava pra dentro com cafeína!!! Vou lhe dizer msm com clight o sabor ficava horrendo!!! A beta alanina é sinistra de ruim, a parada durou um ano quase kkkk

A leucina tb é amarga 😂

Eu tb já tomei todos separados, mas preferia meter o pó na boca e tomar.um copo de água por cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.