Postado 19 de novembro de 20213 anos Autor 4 horas atrás, apsinthion disse: Seja bem vinda, Flor! Parabéns pela iniciativa! Vamos juntas conquistar nosso shape dos sonhos. Confie nos mestres aqui do fórum e verá o milagre acontecer! Estamos aqui para nos apoiarmos e motivarmos, dê o seu melhor e estaremos por aqui torcendo por ti. Força e foco nesse objetivo! 💖🏵️ @apsinthion obrigada pelo apoio, vamos consegui conquistar nossos objetivos.
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor Post popular Em 08/11/2021 em 14:19, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 15g de pasta de amendoim Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce 1 ovo Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 1 scoop de whey Max Titanium baunilha (15g de whey) 1 banana 22h00 Ceia 1 scoop de whey (15g de whey) Esqueça o sucrilhos!!! Nada de açúcar. ÁGUA: 2,7 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Não é um programa. São apenas sugestões. Os resultados dependem exclusivamente de você e da tua disciplina. Mérito ou culpa serão atribuídos somente a voce mesma. Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Agora, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem
Postado 23 de novembro de 20213 anos 👏👏👏👏 Notável a perda de gordura da barriga e das costas! Ajeita tudo no 100% que vai ser sucesso!! 😍😍
Postado 23 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Já se ver a diferença! Parabéns e rumbora focar nos 100% que vai ser estouro.
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Famama disse: Já se ver a diferença! Parabéns e rumbora focar nos 100% que vai ser estouro. Obrigada @Famama vou focar nos 100% 💪
Postado 23 de novembro de 20213 anos 7 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Ta funcionando ai hein!! Parabéns pela atualização, agora é só buscar o 100% ai!
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Masterplan disse: Ta funcionando ai hein!! Parabéns pela atualização, agora é só buscar o 100% ai! Obrigada @Masterplan que venha os 100%. 6 horas atrás, Pati.P disse: 👏👏👏👏 Notável a perda de gordura da barriga e das costas! Ajeita tudo no 100% que vai ser sucesso!! 😍😍 Obrigada @Pati.P pelo apoio,vou correr atrás dos 100% .
Postado 23 de novembro de 20213 anos 9 horas atrás, Flor disse: Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Como foi o cardio??? Nos dias que não foi à academia, caminhou os 40min??? E por que você não consegue ir todos os dias à academia???
Postado 23 de novembro de 20213 anos 9 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Parabéns pela atualização. É nítida a perda de gordura abdominal 😍e a cintura já está mais desenhada. Vamos que vamos 💪🏻👊🏻
Postado 24 de novembro de 20213 anos 10 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Fraca ou cansada depois do treino? 10 horas atrás, Flor disse: Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Por que??? E os aeróbicos??? Como estão?? 10 horas atrás, Flor disse: Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% O que furou na dieta? O que comeu for da dieta? 10 horas atrás, Flor disse: 0% a 100% na hidratação: 90% Por que??? Não está tomando todas a água? Quanto está tomando? 10 horas atrás, Flor disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Vamos ver isso. 10 horas atrás, Flor disse: Comparações com a primeira postagem É evidente que perdeu bastante gordura. Parabéns pelos resultados. Poderiam ser melhores se tivesse feito tudo a 100%. A circunferência abdominal reduziu bastante, e a dobra dsmpochete já não existe mais. O bacon ali na cintura diminuiu bastante também. Por hora, você pode trocar o exato mesmo peso de arroz pelo cuscuz. Amanhã eu revejo a dieta. Mas antes, responda às minhas perguntas para que eu possa saber as tuas dificuldades.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.