Postado 23 de novembro de 20213 anos Como já postei anteriormente tenho 13 anos 36kg e 1,60m de altura. E estou tentando fazer um bulking atualmente com 2050 calorias. Porém alguns dias acordo com 35,5kg outros com 35,8kg, ou seja não estou conseguindo evoluir o peso. Treino musculação a 4 meses e queria saber se devo adicionar um hipercalórico a mais na minha dieta ou cortar alguns alimentos para adiciona-lo
Postado 23 de novembro de 20213 anos Posta sua dieta aí pra gente, mas inicialmente não vejo necessidade de colocar um hipercalórico para uma dieta de 2000kcal. O ideal era fazer o post no padrão do fórum, facilitaria o serviço.
Postado 23 de novembro de 20213 anos Você é novo e o progresso vai vir, não precisa de pressa. Mantenha sua dieta. Alias, como ela é? Foi feita por você ou nutri? Está em fase que haverá ainda muitas mudanças hormonais e corporais, pode ir tranquilo treinando e comendo bem que haverá progressos. posta sua dieta ai, e padronize seu post para mais detalhes.
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Kami Back disse: Você é novo e o progresso vai vir, não precisa de pressa. Mantenha sua dieta. Alias, como ela é? Foi feita por você ou nutri? Foi feita por mim Café da manhã: 70g de aveia, 15g de pasta de amendoim, 12g de whey concentrado, 75g de morango. Almoço: 250g de arroz, 50g de frango grelhado, 10ml de azeite, salada a vontade. Pós-treino: 300g de batata doce cozida, 50g de frango grelhado. Jantar: 250g de arroz, 2 ovos, salada a vontade. Ceia: 170g de iogurte integral, 150g de maçã, canela. Porém não tenho muito apetite e isso já está difícil de comer macros totais estão em mais ou menos 325g de carboidrato, 90g de proteína e 42 de gordura. Editado 23 de novembro de 20213 anos por F.rossi
Postado 23 de novembro de 20213 anos Não vejo nenhuma necessidade de hipercalórico.. teu problema é tempo.. você pode até ganhar peso tomando hipercalórico ou aumentando as calorias da dieta, mas vai ganhar bastante banha junto.. só dê tempo ao tempo..
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 11 horas atrás, harmd disse: Não vejo nenhuma necessidade de hipercalórico.. teu problema é tempo.. você pode até ganhar peso tomando hipercalórico ou aumentando as calorias da dieta, mas vai ganhar bastante banha junto.. só dê tempo ao tempo.. Então devo aumentar a comida?
Postado 24 de novembro de 20213 anos 49 minutos atrás, F.rossi disse: Então devo aumentar a comida? Você quer ficar com o BF alto (gordinho)?
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 18 minutos atrás, harmd disse: Você quer ficar com o BF alto (gordinho)? Não, não tenho nenhuma pressa e queria tentar crescer sem aumentar muito o %bf mas me olhando no espelho pareço ter uns 7% de bf de tão magro que sou.
Postado 24 de novembro de 20213 anos Além da musculação, você faz que atividade? Cardio? Joga futebol na escola?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.