Postado 25 de novembro de 20213 anos Boa tarde. Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia. Tenho 22 anos Altura: 1,90m Peso: 93kg Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana) Poderiam me ajudar? Valeu!
Postado 25 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Boa tarde. Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia. Tenho 22 anos Altura: 1,90m Peso: 93kg Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana) Poderiam me ajudar? Valeu! Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.
Postado 25 de novembro de 20213 anos Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente?
Postado 25 de novembro de 20213 anos 10 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente? mas se você já zerar de ínicio vai estagnar mais rápido, nunca se zera irmão, nem atleta de alto rendimento começa zerando, apenas reduzindo no máximo a metade do consumo diário de ínicio. Dura. tribullus só serve pra quem queer ficar natural, ou no Tpc
Postado 25 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, Visitante Anônimo disse: Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente? Recomendo não usar nada. Entenda que vc não sabe nada do que está fazendo... a chance de dar errado é grande. Dietavrica em.leoteina não significa baixar BF... pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína.
Postado 26 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, DIEGO SANTOS disse: Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição. Concordo e discordo Rsrsrsrs Concordo: 15mg/dia de oxan é o suficiente para reduzir 70% da atividade do eixo HPT em 3 semanas. Discordo: eu vivo em restrição severa de carbos. Minha dieta é cetogénica e tudo vai bem 😁 4 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Boa tarde. Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia. Tenho 22 anos Altura: 1,90m Peso: 93kg Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana) Poderiam me ajudar? Valeu! Ouça os colegas. Faça as coisas sem pressa e com sabedoria. Os riscos de zoar tua saúde são bem maiores que os ganhos que eventualmente possas ter (se tiver).
Postado 26 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. Definição é 80% cozinha. Se quiser orientação, poste o tópico nos padrões do fórum, e veremos o que pode ser feito para te auxiliar.
Postado 26 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, Bravo Costa disse: pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína. alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está ass: a que fala “de mais”
Postado 26 de novembro de 20213 anos Bons entendedores entenderão. 4 horas atrás, Bravo Costa disse: pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete. Bons entendedores entenderão.
Postado 26 de novembro de 20213 anos Moderador 21 horas atrás, luhccardoso disse: alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está ass: a que fala “de mais” Concordo...bela exposição, assim realizamos o crescimento e explanação das formas de pensar edificando com o podenrações de GAD, mad.....taxa Po238K1....e os calculos do absolutismo central nas derivações musculos laringotroficas....mantendo a etica de pesquisa e diversidade multicultural . No mais acrescento que aqui estamos apenas com fisiculturistas experientes que sabem perfeitamente fazer o uso de dopaminergicos ciclicos em forma de comida. Otima contribuição.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.