Postado 16 de dezembro de 20213 anos Moderador Que bom que deu certo. Sobre a menstruação, a tese do Dr. Elsimar Coutinho é de que menstruação é algo bem recente, visto que em gerações antigas a mulher ou estava grávida ou amamentando. Mas, polêmicas à parte, Em um ambiente hormonal ideal, com um BF um pouco mais alto para poder menstruar, óvulos saudáveis e acompanhamento de um bom profissional médico, a gravidez virá. Alguns médicos adotam a progesterona para evitar aborto espontâneo. Outros sequer conhecem isso. Editado 16 de dezembro de 20213 anos por Foston
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Moderador 37 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Muito obrigada pelo retorno e ajuda pessoal Qualquer dúvida, estaremos aqui.
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Moderador Em 15/12/2021 em 22:08, Visitante Anônimo disse: Diminui a Oxan para 5mg/dia parei com a testo parei com o T3 clitoris desinchou Amem..... O Sino agradece Colha novos exames hormonais apenas apos 1 mes sem nenhum hormonio....ai "quem sabe" descobre se tem ou não tem a tal da amenorreia secundaria. Ai depois avalie o que tem que ser feito.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.