Postado 4 de janeiro de 20223 anos Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido Em 25/12/2021 em 20:22, Valentina disse: Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔 Agora, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido Agora, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido 1 minuto atrás, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido @Sussu @FaBHana @Famama
Postado 4 de janeiro de 20223 anos @Keyla Oi Keyla!! Eu acredito que consigo te ajudar com sua dieta sim!! Me identifico muito contigo!! Quanto aos treinos, acho que o @Batata... pode te ajudar!!
Postado 5 de janeiro de 20223 anos @Keyla Que horas você vai fazer suas atividades físicas? Como são seus horários? Você faz reposição hormonal?
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Autor 46 minutos atrás, Sussu disse: @Keyla Oi Keyla!! Eu acredito que consigo te ajudar com sua dieta sim!! Me identifico muito contigo!! Quanto aos treinos, acho que o @Batata... pode te ajudar!! Que bom @Sussufico muito grata, espero que o @Batata...possa me ajudar também, estou disposta a mudar o meu corpo e meu estilo de vida .
Postado 5 de janeiro de 20223 anos Autor 11 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Que horas você vai fazer suas atividades físicas? Como são seus horários? Você faz reposição hormonal? Acordo: 6:30 Almoço: 11:30 Janta : 7:30 Dorme: 22 as 23 horas Vou treinar 9:00 da manhã. @Sussu
Postado 7 de janeiro de 20223 anos @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos?
Postado 7 de janeiro de 20223 anos Autor 5 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos? Que bom ! Enfim vamos começar. Ainda não comecei a academia, mas já tá marcado o dia e horário. @Sussu
Postado 7 de janeiro de 20223 anos Autor 5 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos? Café da manhã 7:30 1 ovo cozido 25 gramas de queijo mussarela 100 g de cuscuz Café com adoçante Pré treino 9 hs 1 banana prata. Almoço 12:00 Arroz branco 5 colheres de sopa Carne 70 g Feijão 125 g Salada a vontade Lanche 15 hs 1 5 gramas de pasta de amendoim 2 Scoop de wey Jantar 7:30 Salada a vontade 85 g de carne. @Sussuo que eu consegui criar Agora, Keyla disse: Café da manhã 7:30 1 ovo cozido 25 gramas de queijo mussarela 100 g de cuscuz Café com adoçante Pré treino 9 hs 1 banana prata. Almoço 12:00 Arroz branco 5 colheres de sopa Carne 70 g Feijão 125 g Salada a vontade Lanche 15 hs 1 5 gramas de pasta de amendoim 2 Scoop de wey Jantar 7:30 Salada a vontade 85 g de carne. @Sussuo que eu consegui criar É preciso fazer novas fotos?
Postado 7 de janeiro de 20223 anos Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein...
Postado 7 de janeiro de 20223 anos 14 minutos atrás, Sussu disse: Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein... 21 minutos atrás, Sussu disse: Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein... @Sussu eu achei bastante comida deve ser pq já venho de tantas tentativas loucas de restituição kkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.