Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal sou nova aqui é gostaria da ajuda de vocês comecei treinar recentemente sempre fui magrela é após passar por duas gestação engordei sempre quis coxas e glúteos e um shape sarado e não sei por onde começar já até pensei em fazer uso de anabolizante mas como não tenho uma dieta e treino acabei desistindo pois não teria o resultado desejado  por favor me ajudem .

Tenho 28 anos 

Altura : 1.70 peso 69 kg

• 4 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 538
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

O passo mais importante você já acertou sem perceber. Entender que anabolizante sem dieta e sem treino não entrega resultado e recuar por causa disso foi a decisão mais madura que dava para tomar ness

Postado

O passo mais importante você já acertou sem perceber. Entender que anabolizante sem dieta e sem treino não entrega resultado e recuar por causa disso foi a decisão mais madura que dava para tomar nesse ponto. A ordem certa é exatamente essa, construir a base primeiro. E o seu momento é dos mais favoráveis que existem. Quem está começando agora, ainda mais voltando depois de duas gestações, tem uma janela de ganho de músculo que a pessoa treinada há anos já não tem mais. Dá para perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo nessa fase, coisa que fica difícil lá na frente.

No treino, foca em musculação com peso e em ficar mais forte a cada semana, não em suar muito. Para coxa e glúteo, os exercícios que mais entregam são agachamento, levantamento terra, afundo, cadeira e principalmente a elevação pélvica, o famoso hip thrust, que é o melhor exercício que existe para glúteo. Três a quatro treinos por semana já é o suficiente no começo. O que faz o corpo mudar não é o exercício da moda, é você conseguir colocar um pouco mais de carga ou fazer mais repetições em cima do que fez na semana passada. Essa progressão é o motor de tudo.

Na alimentação, o pilar é a proteína. Mira em torno de dois gramas por quilo de peso por dia, vindo de fontes como ovo, frango, carne, peixe e laticínios, porque é ela que constrói e protege o músculo enquanto você reduz a gordura. Como você quer secar a cintura e ganhar perna ao mesmo tempo, o caminho é comer perto da manutenção ou num déficit leve, com essa proteína alta e o treino puxando o estímulo. Não precisa passar fome, precisa de constância e de comida de verdade que caiba na sua rotina.

Sobre o anabolizante, guarde a ideia na gaveta por enquanto. No seu estágio a resposta natural ao treino é enorme, e para mulher o risco de efeitos que não voltam atrás, como engrossar a voz e outros sinais de virilização, é real e não compensa nada nesse momento. Faça de seis meses a um ano de treino sério e dieta ajustada e você vai se surpreender com o que o corpo entrega sozinho. Glúteo e perna respondem muito bem a treino de força com proteína alta. Começa simples, seja constante, e ajusta pelo que a balança, o espelho e a fita métrica forem mostrando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.