Pular para o conteúdo

Emagrecimento

Respostas em Destaque

Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. 

perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. 
a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. 
ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ? CF25C59A-07BC-45B2-9413-A8CF8B2A4782.jpeg

• Respostas 4
  • Visualizações 559
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco 

• Se vê que você está no caminho certo. Seu corpo reagiu muito bem. Se a oxandrolona te deu espinhas, uma alternativa seria reduzir a dose para 2mg e tratar estas espinhas com sabonetes para a oleosidad

• eu abri esse sem querer, coloquei no primeiro. Me acompanha ?? ☺️☺️

Imagens Postadas

• Moderador
10 horas atrás, Batata doce disse:

Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. 

perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. 
a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. 
ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ? CF25C59A-07BC-45B2-9413-A8CF8B2A4782.jpeg

Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso

De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco 

• Autor
Em 14/04/2022 em 09:26, Batata... disse:

Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso

De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco 

eu abri esse sem querer, coloquei no primeiro. Me acompanha ?? ☺️☺️

• 4 anos depois...

@Batata doce, perder 2 a 3 kg em 30 dias com 70% de aderência e já ver diferença no espelho é um bom começo. Parte do que some na balança nas primeiras semanas é água, mas quando o shape muda junto, é sinal de que gordura também está indo embora.

Para calcular a dieta, o caminho mais confiável é partir do que você já come. Anote por uma semana tudo o que ingere, sem mudar nada, e veja o peso no início e no fim. Se o peso ficou estável, aquela média de calorias é a sua manutenção. A partir dela, corte algo entre 15 e 25%. Fórmulas de gasto calórico servem como estimativa inicial, mas erram fácil em 200 ou 300 kcal para mais ou para menos.

Dentro dessas calorias, a prioridade é a proteína: algo entre 1,8 e 2,2 g por quilo de peso por dia, que é o que segura a massa magra durante o déficit. Gordura em torno de 0,7 a 1 g por quilo, sem zerar, porque em mulher gordura muito baixa costuma bagunçar o ciclo menstrual. O restante das calorias vai para o carboidrato, de preferência concentrado perto do treino.

Sobre ir mais rápido, um ritmo de 0,5 a 1% do peso corporal por semana é o que costuma preservar músculo. Acelerar além disso aumenta a perda de massa magra, a fome e a chance de largar a dieta, e aí o resultado final é pior. Os 30% de deslize que você mencionou provavelmente rendem mais do que qualquer corte agressivo: fechar essa brecha já acelera bastante.

Sobre a oxandrolona, espinha em mulher não é só questão de pele oleosa. É um dos primeiros sinais de atividade androgênica acima do que o seu corpo tolera, e vale observar junto se aparecem aumento de pelos, alteração na voz ou no ciclo menstrual. Se esses sinais surgirem, a conduta é suspender e conversar com quem prescreveu, e não compensar com sabonete. Você agiu certo ao suspender, e a dieta por si só já está dando resultado.

Se quiser um rascunho estruturado para começar, o gerador de dieta simulada do site monta uma base que você ajusta com esses números: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.