Postado 18 de outubro de 20222 anos Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou? Mousse de Maracujá - parece que eu enfiei na boca 50 balinhas mastigáveis sabor maracujá de uma só vez. Sabor bem artificial e beeeeeem doce. Chocolate com morango: os sabores do chocolate e do morando estão presentes, mas falta um potência no sabor. Eu preparo meu whey com pouca água (150-180ml), justamente para não ficar aguado. Ainda que com pouca água esse sabor parece aguado. Sabe aquele achocolatado que não é toddy, nem Nescau, nem quick, nem ovomaltine? Fica aquela coisa meio estranha? Então… Não estou dizendo que o whey da Growth é um produto de má qualidade: apenas falando sobre os sabores. Alguém mais?
Postado 18 de outubro de 20222 anos Moderador 33 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse: Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou? Mousse de Maracujá - parece que eu enfiei na boca 50 balinhas mastigáveis sabor maracujá de uma só vez. Sabor bem artificial e beeeeeem doce. Chocolate com morango: os sabores do chocolate e do morando estão presentes, mas falta um potência no sabor. Eu preparo meu whey com pouca água (150-180ml), justamente para não ficar aguado. Ainda que com pouca água esse sabor parece aguado. Sabe aquele achocolatado que não é toddy, nem Nescau, nem quick, nem ovomaltine? Fica aquela coisa meio estranha? Então… Não estou dizendo que o whey da Growth é um produto de má qualidade: apenas falando sobre os sabores. Alguém mais? O sabor que usei era bem enjoativo. Não uso muito whey, eu compro sempre albumina da naturovos.
Postado 18 de outubro de 20222 anos Autor 11 horas atrás, Foston disse: O sabor que usei era bem enjoativo. Lembra qual era?
Postado 18 de outubro de 20222 anos Moderador 54 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse: Lembra qual era? Foi "(TOP) Whey Protein Concentrado 80% (sabor picole de coco)". Quase intragável !
Postado 18 de outubro de 20222 anos Administrador 13 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse: Que sabor de whey da growth você experimentou e o que achou? Gosto bastante do básico baunilha para poder misturar com frutas. Já experimentei chocolate e sorvete de creme. Não são ruins, mas podem se tornar enjoativos com o tempo.
Postado 18 de outubro de 20222 anos Moderador A qualidade da proteína é inquestionável. Mas os sabores poderiam ser mais "neutros", menos doces, por exemplo.
Postado 18 de outubro de 20222 anos Administrador O que tem me assustado são os preços das whey. A whey concentrada da Growth já está na faixa de R$ 99,00. E a whey concentrada da NewNutriton, cujo preço era bem semelhante ao da Growth já está na casa dos R$ 170,00.
Postado 18 de outubro de 20222 anos Autor 9 minutos atrás, fisiculturismo disse: O que tem me assustado são os preços das whey. A whey concentrada da Growth já está na faixa de R$ 99,00. E a whey concentrada da NewNutriton, cujo preço era bem semelhante ao da Growth já está na casa dos R$ 170,00. New nutrition está fora da casinha.
Postado 31 de outubro de 20222 anos Autor Chegou o de banana. Muito bom. Parece que estou tomando uma vitamina de banana. Lembrando que eu preparo com Pouca água 120-150ml
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Autor Sorvete de creme: parece mesmo sorvete de creme. Melhor fazer com pouca água. Para mim os dois melhores sabores até agora: banana e sorvete de creme.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.