Pular para o conteúdo

quero ganhar músculo e perder gordura

Respostas em Destaque

Altura: 1,70

Peso: 65,80

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol oral red shark, uma Pirula de 10mg por dia, a 7 dias 

Divisão de treino e horário do mesmo:  todos os dias as 18:00

segunda: costa e tricpes

Terça : panturrilha e quadríceps

quarta: peito e ombro

quinta: costa e bíceps

sexta: panturrilha e posterior

sábado: peito e tricpes 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã - 7:00
2 pães francês 
2 ovos mexidos 

Almoço 12:30
200g de arroz 
3 ovos

100 gramas de carne ou frango 

Pré treino - 16:00

shake de 230 ml de água, 2 bananas, 3 colheres de aveia e um scoop de whey 

Pós treino - 20:00 

3 ovos e 2 pães francês

janta 22:00

200 gramas de arroz 

o que tiver de janta eu como, se tiver pouca proteína, como mais 3 ovos

20221027_002205.jpg

20221027_002154.jpg

20221027_002215.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 722
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• Autor
22 minutos atrás, Luiz122779 disse:

Altura: 1,70

Peso: 65,80

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol oral red shark, uma Pirula de 10mg por dia, a 7 dias 

Divisão de treino e horário do mesmo:  todos os dias as 18:00

segunda: costa e tricpes

Terça : panturrilha e quadríceps

quarta: peito e ombro

quinta: costa e bíceps

sexta: panturrilha e posterior

sábado: peito e tricpes 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã - 7:00
2 pães francês 
2 ovos mexidos 

Almoço 12:30
200g de arroz 
3 ovos

100 gramas de carne ou frango 

Pré treino - 16:00

shake de 230 ml de água, 2 bananas, 3 colheres de aveia e um scoop de whey 

Pós treino - 20:00 

3 ovos e 2 pães francês

janta 22:00

200 gramas de arroz 

o que tiver de janta eu como, se tiver pouca proteína, como mais 3 ovos

20221027_002205.jpg

20221027_002154.jpg

20221027_002215.jpg

IMG_20221017_203249_397~2.jpg

Em 27/10/2022 em 00:13, Luiz122779 disse:

Olha, eu não faria um ciclo com 18 anos. Tua testo natural está bombando. Eu preciso de 250mg de testosterona por semana para chegar ao que você produz naturalmente. Além disso, e o mais importante, com essa idade você ainda não está maturado, e as chances de "dar ruim" no teu eixo hormonal são bem aumentadas. Espere até 22 anos de idade. Minha opinião pessoal, é claro.

Além disso, 7 dias de stano não fará efeito muscular algum, mas vai suprimir o teu eixo hormonal. Nessa brincadeira, ou entra de cabeça e assume os riscos, ou não entra.

• Autor
9 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Olha, eu não faria um ciclo com 18 anos. Tua testo natural está bombando. Eu preciso de 250mg de testosterona por semana para chegar ao que você produz naturalmente. Além disso, e o mais importante, com essa idade você ainda não está maturado, e as chances de "dar ruim" no teu eixo hormonal são bem aumentadas. Espere até 22 anos de idade. Minha opinião pessoal, é claro.

Além disso, 7 dias de stano não fará efeito muscular algum, mas vai suprimir o teu eixo hormonal. Nessa brincadeira, ou entra de cabeça e assume os riscos, ou não entra.

Tô fudido então? Kkkk

• Moderador
14 horas atrás, Luiz122779 disse:

Eu treino faz 6 meses, mas faz 2 semanas que eu comecei a focar na dieta sem errar e comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor 

Pouco tempo, jovem Treine sem esperar nada em troca: quando pensar que não, vai colocar o shape. Você tem 06 meses eu tenho 35 anos. Espere mais uns 04 anos natural e esqueça esteroides, ainda mais em fase de crescimento.

Editado em por Foston

• Moderador
18 horas atrás, Luiz122779 disse:

comecei a tomar o Stano e tô me sentindo MT melhor 

Tem gente que usa coca e se sente melhor, também. Pare com isso, jovem ! Esteroides deixam sequelas, vão te cobrar um preço, sobretudo nas articulações, crescimento, problemas na maturação dos testículos, etc.

Se você colocou isso na cabeça e quer usar de qualquer forma, a única alternativa viável é você ir a um médico para que ele te prescreva oxandrolona a 5-10mg. Ao menos, nessa dose, vai estimular o crescimento e não vai afetar o eixo. Pare com o estano.

• 3 anos depois...

Tópico antigo, e o @Daviddscosta e o @Foston já disseram o principal. Mas ficaram duas coisas sem resposta: a sua dieta, que ninguém olhou apesar de você ter postado tudo direitinho, e uma informação técnica que precisa ser corrigida antes que alguém a leve adiante.

Começo pela correção, com todo o respeito ao @Foston, que acertou em tudo o mais. Oxandrolona em dose baixa também suprime o eixo. Ela é frequentemente descrita como leve, e é verdade que é mais branda em vários aspectos, mas redução de LH, de FSH e da testosterona própria acontece mesmo em cinco ou dez miligramas por dia. Não existe androgênio que engane o cérebro. Isso importa aqui porque a frase "nessa dose não afeta o eixo" poderia dar a alguém de dezoito anos a impressão de que existe uma opção sem custo, e não existe.

Agora o que eu queria mesmo comentar, @Luiz122779, porque acho que é a informação mais útil que você vai levar deste tópico.

Você escreveu, e essa é a frase chave: faz duas semanas que começou a focar na dieta sem errar e começou o stanozolol, e está se sentindo muito melhor. Repare que você mudou duas coisas ao mesmo tempo. E eu não vou dizer que o que você sentiu é imaginação, porque não é. Stanozolol dá sim sensação de força e de bem estar logo nos primeiros dias, isso é relato consistente demais para ser descartado. Só que comer direito pela primeira vez na vida, depois de seis meses treinando sem organizar comida, também dá exatamente essa sensação, e essa segunda causa é bem mais provável de explicar a maior parte do que você está sentindo em duas semanas.

E aqui está o teste que só você pode fazer: pare o stanozolol e mantenha a dieta rigorosa por mais oito semanas. Se a melhora continuar, e ela quase certamente vai continuar, você descobriu de graça que o que estava funcionando era a comida. Se um dia você quiser usar alguma coisa, vai ser com um corpo que já sabe responder ao básico, e sabendo separar o que é efeito de quê. Quem mistura tudo de uma vez nunca aprende o que funciona no próprio corpo.

Sobre a dieta em si, ela está muito melhor do que a média que aparece aqui, e você merece o crédito. Somando o dia, sua proteína dá algo em torno de cento e cinquenta gramas, o que para sessenta e cinco quilos é mais do que suficiente, com folga. Você tem refeição de três em três horas, pré treino e pós treino organizados, e come de verdade. Três ajustes, em ordem de importância.

O primeiro é caloria. Sua proteína está resolvida, mas o total do dia provavelmente está perto da manutenção, e para ganhar massa você precisa de sobra. O jeito mais fácil no seu caso não é comer mais ovo, é aumentar arroz, pão, aveia, fruta e acrescentar gordura, que rende muita caloria em pouco volume: azeite na comida, castanha, amendoim, leite integral. Acompanhe o peso uma vez por semana, no mesmo dia e em jejum. Se não subir nada em três semanas, aumente.

O segundo é variedade. Contando o dia inteiro, dá quase onze ovos. Ovo é ótimo e barato e não é problema em si, mas você está tirando quase toda a sua proteína de uma única fonte, e junto disso não aparece praticamente nenhum legume, verdura ou fruta além da banana. Isso cobra em micronutriente e em intestino ao longo dos meses. Coloque salada no almoço e na janta e mais uma ou duas frutas no dia, é barato e resolve.

O terceiro é o treino. Você treina de segunda a sábado, sem nenhum dia de descanso, e a divisão deixa ombro só uma vez e panturrilha duas. Nessa fase, o que mais rende não é frequência alta, é conseguir progredir carga com recuperação. Uma estrutura de quatro ou cinco dias, com um dia de descanso no meio da semana, costuma render mais em quem tem seis meses de treino. E anote carga e repetições de tudo, porque sem esse caderno você nunca vai saber se está progredindo.

Sobre o stanozolol especificamente, três informações concretas para você decidir com o que sabe. Ele é um oral alquilado e é reconhecidamente um dos piores para o perfil lipídico, derrubando HDL de forma marcante mesmo em uso curto. Ele não aromatiza, então não tem o estrogênio que sustenta libido, humor e articulação, e é justamente por isso que ele tem fama de deixar a articulação seca e dolorida. E aos dezoito anos, ainda que na maioria dos homens o crescimento já esteja terminando, ele nem sempre terminou, e androgênio em dose alta pode acelerar o fechamento das placas de crescimento. Esse é o único efeito da lista que não tem volta.

Você perguntou se estava fudido, de brincadeira. Não está. Dezoito anos, seis meses de treino, dieta que você mesmo organizou e disposição para treinar seis dias por semana é um ponto de partida melhor do que o da maioria das pessoas que escrevem aqui. Sete dias de stanozolol não vão te causar um estrago permanente. O risco mora em transformar isso em hábito antes dos vinte.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.