Pular para o conteúdo

Me ajudem

Respostas em Destaque

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

• Respostas 7
  • Visualizações 373
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Primeira regra de esteroides é nunca usar com bf alto.. homens mais indicado é com bf até 12% , mais geral ignora e usa com bf entre 15 a 18 kkkkk eu fui um ... Mulheres com bf entre 17% e 20% ,

• Quem foi esse cara que te indicou isso ? Os 2 anabols são derivados do dht, é quase certo que vai perder muito o cabelo ... Fora os outros colaterais  Poderia postar no padrão para nós vermos o s

• Só pra assustar um pouco vc , usei oxandrolona que é um derivado do dht e msm eu sem ter histórico de calvície na família , perde cabelo pra poha Essas duas drogas que o cara te passou tbm são de

Agora, CynRib disse:

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

Quem foi esse cara que te indicou isso ? Os 2 anabols são derivados do dht, é quase certo que vai perder muito o cabelo ... Fora os outros colaterais 

Poderia postar no padrão para nós vermos o seu físico e o seu bf, primo e Masteron são boas com bf bem baixo .

Agora, CynRib disse:

Mulher e anabols o mais recomendado é 5mg oxandrolona pre treino , por no máximo 4 a 6 semanas , isso já tendo um bom físico ,.e não usando somente achando que vai secar com a.msm .

Só pra assustar um pouco vc , usei oxandrolona que é um derivado do dht e msm eu sem ter histórico de calvície na família , perde cabelo pra poha

Essas duas drogas que o cara te passou tbm são derivadas do dht ( pra leigos resumindo ela é uma das que calça mais queda de cabelo )

A oxan msm tbm sendo derivada do dht , se vc usar somente os 5mg talvez não tenha tanta queda , mais como eu disse , tem o risco , abaixo meu ex 

Eu recuperei os cabelos recente , usando minoxidil., Lavitan cabelo e barba , e 1 mês de finasterida 

Screenshot-20240123-155510.png

Screenshot-20240123-155516.png

10 horas atrás, CynRib disse:

Esses manipulados são pra emagrecimento e controle de peso se não me engano, se tiver com o bf alto não é uma boa ideia ciclar, ainda to aprendendo porém pelo que vejo aqui no fórum, pra primeiro contato se usa 1 anabol, geralmente um mais "fraco", porém a base de tudo é dieta e treino, sem esses dois ajustados não há anabol que faça milagre, a única coisa que vai colher é colaterais. 

10 minutos atrás, LU. disse:

Esses manipulados são pra emagrecimento e controle de peso se não me engano, se tiver com o bf alto não é uma boa ideia ciclar, ainda to aprendendo porém pelo que vejo aqui no fórum, pra primeiro contato se usa 1 anabol, geralmente um mais "fraco", porém a base de tudo é dieta e treino, sem esses dois ajustados não há anabol que faça milagre, a única coisa que vai colher é colaterais. 

Primeira regra de esteroides é nunca usar com bf alto.. homens mais indicado é com bf até 12% , mais geral ignora e usa com bf entre 15 a 18 kkkkk eu fui um ...

Mulheres com bf entre 17% e 20% , vc tá no ponto pra usar uma oxan luh kkkkkkkk só falta o dinheiro e a coragem lkkkkkk 

13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Primeira regra de esteroides é nunca usar com bf alto.. homens mais indicado é com bf até 12% , mais geral ignora e usa com bf entre 15 a 18 kkkkk eu fui um ...

Mulheres com bf entre 17% e 20% , vc tá no ponto pra usar uma oxan luh kkkkkkkk só falta o dinheiro e a coragem lkkkkkk 

burlou a regra kkkk

me falta exatamente isso mesmo kkkkkk  e o medo de ficar careca kkkk

• 2 anos depois...

CynRib, o Foston já levantou um ponto prático importante, primobolan original é difícil de encontrar de verdade, então boa parte do que circula com esse nome não é o que promete, e você acabaria pagando caro por algo incerto. Só isso já é motivo para repensar a indicação de masteron com primobolan de uma vez, ainda mais sendo um dos seus primeiros contatos. Para mulher, o consenso é começar com um único composto, geralmente oxandrolona em dose baixa, e não misturar anabólicos logo de início, porque isso multiplica a chance de virilização sem você saber de onde veio cada efeito.

Mas o ponto que mais pesa no seu caso está na foto que você postou, e preciso ser direto sobre ele. Dá para ver rarefação capilar na região do topo da cabeça, com o couro cabeludo aparecendo mais do que o normal na coroa. Isso é o padrão de alopecia androgenética, ou seja, queda de cabelo causada justamente pela ação androgênica nos folículos.

E é exatamente aí que mora o risco da indicação que te fizeram. Masteron é drostanolona e primobolan é metenolona, e os dois são derivados de DHT, que é o androgênio que mais agride o folículo capilar. Você perguntou se traria algum problema grave, e a resposta honesta é que, para você especificamente, o problema mais provável não é o fígado nem a pressão, é acelerar de forma importante essa queda que já começou. O Mashle já tinha alertado sobre DHT e queda, e a sua foto confirma que você está no grupo de maior risco.

Vale saber também que, na mulher, a queda de cabelo androgenética costuma ser dos efeitos mais difíceis de reverter, e em muitos casos o folículo perdido não volta mesmo suspendendo a medicação. Por isso, no seu quadro, eu descartaria masteron e primobolan. Se em algum momento fizer sentido usar algo, a oxandrolona em dose baixa é bem menos agressiva com o folículo, e ainda assim eu monitoraria de perto com fotos do couro cabeludo no mesmo ângulo. Vale também uma avaliação com dermatologista antes, porque existe tratamento para essa queda e ele te dá a real de quanto folículo ainda dá para preservar.

Sobre a bupropiona com naltrexona, que é aquela combinação usada para controle de peso e compulsão, vale você ter clareza do que está buscando. Se o foco ainda é emagrecimento, entrar com anabolizante em cima disso costuma ser colocar o carro na frente dos bois, porque esteroide não é ferramenta de perda de gordura e rende melhor quando o percentual já está mais baixo.

O caminho mais seguro é conversar com quem te acompanha nesses manipulados antes de somar mais coisa, e se a decisão for ciclar, fazer com um composto só, dose baixa, exames e acompanhamento médico, de olho em sinais como voz e pelos. Isso aqui é para reduzir risco, não para te empurrar a nada. Simplicidade em ciclo feminino é o que mais protege você.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.