Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais.
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Agora, LuisGrandão disse: Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais. Vamos pra mais um " como eu faria " Muito bem vindo , bem eu não usaria somente oxandrolona não Como eu faria Eu usaria testo base , de 200 a 300mg Oxandrolona eu usaria como ponte até a tpc, isso se vc fosse fazer tpc Ficaria assim 1/12 testo 300mg 8/14 oxandrolona 40mg 20mg 12 em 12 horas Tpc- semana 15 Se optasse por não fazer a tpc e continuar em Cruise era só continuar com dose de 200mg na semana Oxandrolona sem base de resto , vai dá uma baixada legal na tua testo natural , fazendo assim vc ficar com queda de libido , dependendo da dose e tempo usado . Mais se quiser usar ela pura assim msm 1-6. 60mg semana Ou indo subindo pirâmide 1-20 2-40 3-50 4-60 5-60 Alguns doidão usa até 80, eu nunca passei de 60
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Sobre colaterais Oxandrolona é um 17 alfa alquilado , ou seja ela.metaboliza no fígado Logo após o uso é necessário usar Silimarina Tempo de uso 4 semanas mínimo 6 máximo Alguns doidão usa 8 semanas , eu não recomendo Espinhas , actine Darrow sabonete pode ajudar , ou shampoo cetoconazol no corpo Queda cabelo " pode acontecer pois ela é derivada do dht ( a oxan) Pra queda shampoo ant queda e Lavitan cabelo e barba que contém biotina pode ajudar , mais se vc for genético esqueci Ginecomastia, é raro pois a oxan não costuma automatizar , mais se sentir sensibilidade no mamilo 20mg tamoxifeno dia sim dia não até passar Bem já te dei a receita do bolo , agora é com vc
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano 50 minutos atrás, LuisGrandão disse: Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais. Sobre o produto, bem duvidoso . Mais nunca vi @Foston é bom esse aí ? Oxandrolona sempre dou prioridade pra landerlan
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Moderador É um Pró hormonal... Já usei alguns como M Drol... não vejo vantagens neles, caros e pouco resultados... melhor Aes
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Agora, Batata... disse: É um Pró hormonal... Já usei alguns como M Drol... não vejo vantagens neles, caros e pouco resultados... melhor Aes Eu juro que tinha pensado nisso , não é oxandrolona ali , eu reconheci pelo rótulo , bem anos 2000 época do sucesso dos pre hormonal
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.