Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Fiquei 7 meses pra iniciar, parei em Junho, mas o Clomifeno iniciei só no final de Janeiro, dia 18 de Janeiro
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Fiz exame em Setembro 2 meses após parar, só faltou estradiol, mas prolactina deu 10,84, lh 2,43, testo total 352 e testo livre 8,83
Postado 26 de fevereiro de 20241 ano Mas se a prolactina ta boa, n tenho sensibilidade nem ginecomastia entao creio q meu estradiol n esteja alto
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Administrador Assista ao vídeo que produzimos com a @Dra. Monique Leinig sobre TPC:
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano De manha tomo 400mg de Long Jack, meia noite 1g tribulus 50mg de clomifeno e 20mg de tamoxifeno né possível q n volta logo kkkk
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Agora, fisiculturismo disse: Assista ao vídeo que produzimos com a @Dra. Monique Leinig sobre TPC: Fisi como funcionava essa parceria da dr com o site / fórum ? Até a camisa do site ela usava.e vi que ela postou um conteúdo sobre Deca recente
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Sou novo neste fórum, você pode me dizer onde posso conversar com pessoas sobre ganho de massa muscular? Tentarei responder sua pergunta: É importante lembrar que a recuperação da libido pode levar algum tempo e depende de vários fatores, inclusive da medicação. O clomifeno, o tribulus e o tamoxifeno podem levar algum tempo para mostrar efeitos, portanto, é importante seguir as instruções do médico e dar tempo ao corpo para responder ao tratamento. Se a ansiedade persistir, é recomendável consultar o médico para avaliar a situação e ajustar o tratamento, se necessário.
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano Obg pelo apoio, to na luta kkk com um.mix de coisas pra acordar meu lh kkk , pra vc criar pergunta vc vai no sinal de + ai encima do lado direito ai vai ter as opções clica em tópico, escolhe o assunto e escreve
Postado 27 de fevereiro de 20241 ano 3 horas atrás, BlackRiver22 disse: Sou novo neste fórum, você pode me dizer onde posso conversar com pessoas sobre ganho de massa muscular? Tentarei responder sua pergunta: É importante lembrar que a recuperação da libido pode levar algum tempo e depende de vários fatores, inclusive da medicação. O clomifeno, o tribulus e o tamoxifeno podem levar algum tempo para mostrar efeitos, portanto, é importante seguir as instruções do médico e dar tempo ao corpo para responder ao tratamento. Se a ansiedade persistir, é recomendável consultar o médico para avaliar a situação e ajustar o tratamento, se necessário. Pra conversar no caso , vc tem que criar um tópico , na área desejava tipo treinamento, aí as pessoas vão lá e vão responder , igual vc fez agora , respondendo no tópico do amigo aí
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.