Postado 2 de julho de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, D.G disse: todos os dias e ficava frustrada quando não conseguia. vamos ajustando de acordo com a sua evolução. Também não é pra relaxar nesse aspecto, viu? Precisa se dedicar nos treinos e também nos cárdios. 9 horas atrás, D.G disse: Alguma indicação de suplemento a noite? Vitamina, creatina.. Suplementação deixo pra ele @Apollo Galeno 9 horas atrás, D.G disse: Renatinha, posso trocar o jantar por pipoca, 3 vezes na semana? Gosto de comer pipoca a noite, me sacia. jantar pipoca 3 vezes na semana, até eu quero, ainda mais se tiver um filmezinho pra acompanhar kkk três dias, não rola. Estamos no processo de reeducação alimentar e o o jantar é peça fundamental, principalmente para você que trabalha, treina, faz cárdios... Vamos fazer um combinado: UMA VEZ por semana, você substitui o jantar por 50g de milho para pipoca, se for utilizar óleo, coloque bem pouco. Como contrapartida, vou acrescentar 10min de cárdio nos dias SEM TREINO. O @MrSincerorecomendou 30 min, então serão 40 min. Os cárdios são inegociáveis, não deixe de fazê-los! 9 horas atrás, D.G disse: Retorno dia 28/07 também? uma foto vista frontal + peso em 14/7 Atualização completa permanece 28/7 Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente. Certinho?
Postado 3 de julho de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Suplementação deixo pra ele @Apollo Galeno Sua suplementação é a comida, agua, sono, cardio, treino, e errar o menos possivel. Por hora...nada de nada. Aaaa.....e ver esse DIU ai.....
Postado 3 de julho de 20241 ano 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sua suplementação é a comida, agua, sono, cardio, treino, e errar o menos possivel. Por hora...nada de nada. Aaaa.....e ver esse DIU ai..... Ok ok Combinado! 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: UMA VEZ por semana, Já é alguma coisa 🙏🏾 ❤️ 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: Fazendo tudo certinho, quem sabe acrescentamos mais pipoquinhas lá na frente. Certinho? Fechado! 🤝
Postado 9 de julho de 20241 ano Em 03/06/2024 em 13:00, D.G disse: Sobre a suplementação de b12 eu curto dose de 1000mcg sublingual 1x dia ou IM utilizando por períodos do ano, assim mantem níveis bem alto Mas o tradicional comprimido de 1mg metilcobalamina via oral 1x dia já aumenta bastante os níveis Editado 9 de julho de 20241 ano por Nlear
Postado 11 de julho de 20241 ano melhor pra emgrace e queima de gordura e trembo fera mete menos de 1ml a cada 3dias que tua gordura vai embora rapinho e tua pele afina pra caramba
Postado 11 de julho de 20241 ano 35 minutos atrás, lucasEstraticaster disse: melhor pra emgrace e queima de gordura e trembo fera mete menos de 1ml a cada 3dias que tua gordura vai embora rapinho e tua pele afina pra caramba Não amigo. Trembo não é MELHOR pra emagrecer... A melhor coisa para emagrecer é ter uma dieta, treino e cardio em dias.
Postado 11 de julho de 20241 ano você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante. Editado 11 de julho de 20241 ano por lucasEstraticaster
Postado 11 de julho de 20241 ano E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles?
Postado 11 de julho de 20241 ano 1 minuto atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? Agora, lucasEstraticaster disse: 2 minutos atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? 3 minutos atrás, MrSincero disse: E quando que eu disse para a pessoa ser natural? Não é pq um ser que usa bola, ele não precisa fazer dieta, treino e cardio em dias ( quando se usa ele precisa MAIS como uma que não se usa. ) Não é hipocrisia, e sim cuidado com tal. Trembo NUNCA foi para uma pessoa comum E MUITO MENOS para alguém que pode secar e emagrecer de que não gaste uma das coisas mais, preciosas de um ser Sua Saúde. O pq usar anabol sendo que pode fazer o mesmo sem eles? e blelza mai daí vai da consciência de cada um quere fazer o que quiser com seu corpo, mais também é a mesma coisa que você manda a mina para de fumar e fica fumado na frente dela kkkk
Postado 11 de julho de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, lucasEstraticaster disse: você tá certo amigo são poucos que tem essa disposição de quere emagrecer de forma natural e com dificuldade mais também não vem quere da uma de hipócrita e manda a mina fazer uma dieta natural sendo que tu se enche de anbolizante. Peço ao forista que mantenha o nível. Se continuar com ofensas pessoais será banido. Ademais, há uma responsabilidade sobre o que é dito aqui. Vamos às verdades: Esteroides não secam; dieta, sim; Trembolona, via de regra, é droga de atleta: não é um esteroide viável para quem usa recreativamente.
Crie uma conta ou entre para comentar