Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estava com 24% de massa gorda, feliz e fazia uma dieta de 1600 calorias

ai resolvi descer pra 1200 eu aumentar o aeróbico

Perdi 2kg de massa magra e ganhei 0,800kg de massa gorda

isso é possível?

• Respostas 10
  • Visualizações 641
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ele tá certo... quanto mais velhos ficamos, mais lento será, a idade vem pra todos, porém temos que lutar pesado contra ela e isso se faz com uma vida ativa... retardar o máximo possivel nosso en

• Como eu falei:    O seu corpo tens um instinto de proteção Se ele ver que vc esta comendo MUITO POUCO, quase a quantidade que ele sobrevive Ele ira segurar, e ' estocar ' energia.  

• Já passei 3x por algo muito parecido. Primeiro vez achei que estava me auto sabotando na dieta. Segunda vez: Subestimava meu cardio e na terceira vez: ansiedade para ficar batendo metas que meu relógi

Postado
  • Moderador

Claro que sim... vc acha que seu corpo vai se preocupar com sua  estética ou sua saúde ?

1200kcal é o que seus orgãos precisam para SOBREVIVEREM... só o seu coração precisa em média de 400kcal dia

O que acontece é que seu organismo vai desacelerar o próprio metabolismo

padronize o tópico como abaixo para que possamos ajudar e coloque um nome no seu nick.. 

Postado
17 horas atrás, Batata... disse:

Claro que sim... vc acha que seu corpo vai se preocupar com sua  estética ou sua saúde ?

1200kcal é o que seus orgãos precisam para SOBREVIVEREM... só o seu coração precisa em média de 400kcal dia

O que acontece é que seu organismo vai desacelerar o próprio metabolismo

padronize o tópico como abaixo para que possamos ajudar e coloque um nome no seu nick.. 

entendi

é que sempre acompanho o dudu haluch e ele sempre fala que metabolismo lento é algo que vem com a idade e depois dos 60 e eu tenho 40 não achei que poderia acontecer 

e na verdade eu até esperava perder um pouco de massa magra mas não nessa quantidade e nem ainda ganhar massa gorda

Postado
  • Moderador
32 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

entendi

é que sempre acompanho o dudu haluch e ele sempre fala que metabolismo lento é algo que vem com a idade e depois dos 60 e eu tenho 40 não achei que poderia acontecer 

e na verdade eu até esperava perder um pouco de massa magra mas não nessa quantidade e nem ainda ganhar massa gorda

Ele tá certo...

quanto mais velhos ficamos, mais lento será, a idade vem pra todos, porém temos que lutar pesado contra ela e isso se faz com uma vida ativa... retardar o máximo possivel nosso envelhecimento... pra isso uma alimentação balanceada, atividades fisicas e bons descansos.

Eu ja estou beirando os 60 anos e meu metabolismo contiua nos 200w... 

Deve escolher o estilo de vida que quer pra vc...

Abraços...

Postado

Oque deu de errado é vc baixar MUITO esta sua alimentação

O seu corpo tens um instinto de proteção
Se ele ver que vc esta comendo MUITO POUCO, quase a quantidade que ele sobrevive
Ele ira segurar, e ' estocar ' energia.

Caso queira certa ajuda neste seu processo
Faça login no forum
E faça um tópico conforme o link que irei lhe passar aqui em baixo, conseguimos lhe ajudar. 

Postado

eu vou fazer sim

é que eu antes não tinha duvida do que fazia ate ter essa surpresa

perder massa magra? ok. agora acumular massa gorda? pq? como? de onde?

Postado
Em 08/07/2024 em 13:50, Visitante Anônimo disse:

estava com 24% de massa gorda, feliz e fazia uma dieta de 1600 calorias

ai resolvi descer pra 1200 eu aumentar o aeróbico

Perdi 2kg de massa magra e ganhei 0,800kg de massa gorda

isso é possível?

Já passei 3x por algo muito parecido. Primeiro vez achei que estava me auto sabotando na dieta. Segunda vez: Subestimava meu cardio e na terceira vez: ansiedade para ficar batendo metas que meu relógio inteligente dava...

Então tenho histórico para te dizer que o que foi dito acima é a única resposta.

• 3 semanas depois...
Postado

entendi e ñ entendi porque achei que esse tipo de coisa so acontecia com aqueles atletas que vivem disso e adoecem sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.