Ir para conteúdo

A gordura de baixo do umbigo realmente é a ultima a queimar?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 08/05/2026 às 18:03, fisiculturismo disse:

Quando puder, tente gerar um treino usando https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/treino/. Em breve deveremos ter também um gerador simulado de dieta.

Tentei gerar aqui, aderi ao treino ABCD com até 45 min de treino. No dia de peito, por exemplo, ele gerou 1 exércicio pra peito, 1 pra triceps e 1 pra abs, seria isso mesmo? Um exercicio?

• Respostas 10
  • Visualizações 97
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tento sempre me policiar com a postura, mas sentado sempre acabo ficando um pouco mais emborcado, em pé não tenho problemas. Você costuma fazer o cárdio pré ou pós treino? Foda que realmente é uma qua

• Philippelopes
    Philippelopes

Agradeço o tempo que tirou para ajudar Claudio, vou ajustar as proteínas pra diminuir um pouco a kcal e manter por duas semanas pra ver se consigo alguma melhora no peso geral. O receio do cardio é

• 20 min de cardio moderado na minha experiencia so melhora a saúde cardiovascular… com isso, melhor o treino, menos ofegante, mais cargas… mas essa sou eu. Pra mim, esse local também incomoda e acred

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.