Postado 20 de junho de 200322 anos Albumina DNA Hiper Integral Médica Amino Fluid Probiótica Malto Neo Nutri RX-PRO probiotica Unisyn Universal Ultra Whey Universal Creatina Universal Ae galera..eu naum tomo o RX-PRO o unisyn e o Ultra Whey ao mesmo tempo naum!! tem dia que tomo o RX-PRO + amino...outro dia eu tomo ultra whey + amino..outro dia eu tomo só o Unisyn!!!
Postado 3 de julho de 200322 anos Bom ... so novo aki no forum ...... to suplementando o seguinte Treino as 7 da manha Antes :carb up .... creatina(agora acabou) animal pack e stak Apos : Whey + amino 2222 Pra agosto : Antes :carb up ..... pack e M Stak Apos : Whey + amino 2222 Setembro Antes : carb up ...... Stak + M Stak Apos :Whey + amino 2222 Ai depois eu nao sei ... soh se eu nao tiver o resultado q espero ..... Acabei de concluir a 1 semana com o stak e posso afirmar ..... os resultados estao sendo surpreendentes mesmoooooooooooooooo De quarta passada pra hj na quinta .... alguns exemplos do q consegui Treino faz pouco tempo mesmo Supino reto 2,5 pra 10 cada lado rosca barra W ... de 1,25 pra 7,5 cada lado flying inclinado ... 8 pra 16 desenvolvimento 6 pra 10 high pull ... 5 pra 20 jammer 2,5 pra 7,5 depois posto diferencas nas medidas ...... vou esperar + 2 semanas pra ver o resultado Flww
Postado 3 de julho de 200322 anos therm whey amino semana q vem, compro um malto e albumina...e paro o therma... ok
Postado 3 de julho de 200322 anos to tomando: Creatina - antes Whey + Malto + cretina - apos Albumina - acordar e dormir vo comeca com o Animal M Stack, qdo acaba a creatina...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.