Postado 10 de junho de 200322 anos O que vcs acham desse treino para biceps 4x10 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x rosca 21. Acho meu puxado a rosca 21 por último mas meu intrutor diz que é a bombada final para o treino de bíceps!
Postado 10 de junho de 200322 anos eu curto fazer como variavel as vezes! Eu também curto fazer as vezes mas não sempre acho que não é um exercicio para vc por no seu treinamento.
Postado 10 de junho de 200322 anos Autor Pois é eu reveso sempre com a rosca Scoth, portanto faço rosaca 21 a cada 15 dias.
Postado 10 de junho de 200322 anos Pois é eu reveso sempre com a rosca Scoth, portanto faço rosaca 21 a cada 15 dias. Acho um exercicio melhor para variar com a rosca direita.
Postado 11 de junho de 200322 anos Legal, mas eu faço isso com qual exercicio? Direta, Concentrada??? Valeu, Marcelo
Postado 11 de junho de 200322 anos Legal, mas eu faço isso com qual exercicio? Direta, Concentrada??? Valeu, Marcelo direta cara 7 repetições de baixo até a metade, dps 7 da metade até em cima, dps 7 completas, claro que com uma carga bem menor doq vc faz na rosca direta (a metade +-)
Postado 11 de junho de 200322 anos O que vcs acham desse treino para biceps 4x10 rosca direta 3x10 rosca alternada 3x rosca 21. Acho meu puxado a rosca 21 por último mas meu intrutor diz que é a bombada final para o treino de bíceps! Esse treino está com um grande volume, e por isso com baixa intensidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.