Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Segundo Ciclo de Clembuterol: Quantos ml Tomar?

Featured Replies

Postado
É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

vc toma 15 dias o pulmonil, e nos 15 dias off manda algo termogenico sher

• Respostas 71
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc toma 15 dias o pulmonil, e nos 15 dias off manda algo termogenico sher

É que eu to fazendo 2on e 2off. Mas quero por tudo evitar a efedrina...to quase caindo na tentação de reativar o pote de thermapro, mas tenho fortemente tentado evitar. Já faz uns 2 meses que não brigo com meu marido.

:P

Postado
É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

So, Sorry, She-ra ! Mas eu desconheço completamente os efeitos da taurina :P

Postado

So, Sorry, She-ra ! Mas eu desconheço completamente os efeitos da taurina :P

Então...

A Taurina está presente nos Energy Drinks por exemplo. Vide:

A Taurina é um dos aminoácidos mais abundantes no corpo. É encontrada no sistema nervoso central, nos músculos do esqueleto e está muito concentrada no cérebro e coração. É sintetizada a partir dos aminoácidos Metionina e Cisteína, junto com vitamina B6. A proteína animal é uma boa fonte de Taurina, uma vez que não é encontrada na proteína vegetal.

Vegetarianos com uma dieta desequilibrada em proteína, desta forma deficiente em metionina ou cisteína, podem ter dificuldade de produzir a Taurina. A Taurina está presente em carnes e produtos de origem animal, mas não em produtos de origem vegetal. Acredita-se que a suplementação dietética é mais importante em mulheres porque o hormônio feminino estradiol deprime a formação de Taurina no fígado. A Taurina atua em tecidos eletricamente ativos como o cérebro e coração ajudando a estabilizar as membranas da célula.

A Taurina parece inibir e modular neurotransmissores no cérebro e ajuda a estabilizar as membranas da célula. Também tem funções nos olhos e vasos sanguíneos e parece ter alguma ação antioxidante e desintoxicante. A Taurina facilita o movimento de potássio, sódio, cálcio, e magnésio dentro e fora das células, ajudando a gerar impulsos nervosos. O Zinco parece apoiar este efeito da Taurina. Existem relatórios sobre os benefícios da suplementação de Taurina para epilépticos. Foi descoberto também o controle de tiques motores, como estremecimentos faciais incontroláveis.

No Japão, a terapia de Taurina é usada no tratamento de doenças cardíacas isquêmicas. Foram encontrados baixos níveis de Taurina e magnésio em pacientes depois de ataques do coração. Assim como o magnésio, a Taurina afeta a excitabilidade elétrica da membrana da célula por normalizar o fluxo de potássio dentro e fora das células do músculo cardíaco. Os suplementos diminuem a tendência para desenvolver arritmias anormais do coração potencialmente letais depois de ataques cardíacos. Pessoas com insuficiência cardíaca congestiva também responderam a suplementação com melhora da função cardíaca e respiratória.

A Taurina é necessária para as reações químicas que produzem a visão normal, e sua deficiência no organismo está associada à degeneração da retina. Além de proteger a retina, a Taurina pode ajudar a prevenir e possivelmente reverter cataratas relacionadas ao envelhecimento. Baixos níveis de Taurina e de aminoácidos que contém enxofre são associados à pressão alta, e foi mostrado em alguns estudos que os suplementos de Taurina abaixam a pressão sanguínea. Outros possíveis usos para suplementação de Taurina incluem doenças oculares, cirrose, depressão e infertilidade masculina devido à baixa mobilidade de esperma e hipertensão, e como um suplemento para recém-nascidos e mães recentes. Mantém a composição adequada de bílis e a solubilidade do colesterol. Foi descoberto ter um efeito em níveis de açúcar no sangue semelhante à insulina. Possíveis sintomas de toxicidade incluem diarréia e úlceras pépticas.

Só não sei se vai zuar junto com toda a farmácia que eu estou ingerindo...

:lol:

Postado

Esse negócio de Potassio é sério !

Nesse segundo ciclo q eu tou fazendo...tou no 3a dia com 4Ml realmente A-C-A-B-A com o potássio.

por ser meu segundo e a quantidade ainda ser baixa e tar no começo, eu não tomei cloreto de potássio...

E na hora de fazer sexo...tive 3 caimbras no mesmo pé esquerdo...e tive q falar pra minha amiga: So Sorry...Unable to continue...

ainda bem que não foi a 1a vez que eu saio com ela pq senão eu iria ficar numa situação realmente muito constrangedora !

Postado

num ciclo de clem pode-se fazer 2on e 2off e 15on e 15off?

como funciona?

valew

Postado

comprando um pote de 500ml, provavelmente vai sobrar muito gel depois dos 15 dias de uso né?

como é feito o armazenamento? pode guardar na cozinha normal, geladeira... oq?

e quanto tempo a meleca continua funcionando? tipo... se eu quiser usar 15 dias... e esperar um mes... e usar depois.. pode?

Postado

O clembuterol causa perda de massa magra? Nao tenho muita gordura pelo corpo, tenho mais localizada na regiao abdominal, tava afim de perder e tal... Clembuterol resolve??

Postado
O clembuterol causa perda de massa magra? Nao tenho muita gordura pelo corpo, tenho mais localizada na regiao abdominal, tava afim de perder e tal... Clembuterol resolve??

nao perde massa magra nao, eh otimo pra o seu caso!

Postado
num ciclo de clem pode-se fazer 2on e 2off e 15on e 15off?

como funciona?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.