Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento HIT: ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, s

Featured Replies

Postado

Aí galera, gostaria que quem já treinou HIT, postassem os ganhos, quanto tempo de treinamento, medidas antes e depois, as variaveis e quanto tempo treinou, se continua a treinar HIT, e se continua evoluindo, etc.

[]´S

• 3 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eaw pessoal, estou surpreso com os ganhos obtidos com o HIT.

Treino:

3X2

DIA 1: PERNA

DIA 2: PEITO, OMBRO E TRICEPS

DIA 3: COSTA , TRAPÉZIO, LOMBAR, BICEPS E ANTE-BRAÇO

DIA 4 E 5 DESCANÇO

Meu treino consiste em fazer duas séries para cada exercicio, uma primeira com o máximo da carga possivel para completar 6 repts sózinho e mais duas forçadas com ajuda. A segunda série fica em torno das 6 rpts, com a mesma carga anterior.

Assim, faço no maximo 5 exercicios para perna peito e costa, trapezio 2 séries, ombro triceps e biceps máximo de 8 séries.

Dois exercicios eu não faço repts forçadas, e em um eu uso máquina e prioriso perfeição no movimento, ou seja, sem roubo, sem forçar o extremo.

8) O HIT não é um treino unico, existe suas variações assim com Myke Mentzer fez, eu adaptei a minha de acordo com minha alimentação, se tivesse maior poder de fogo quem saber mudaria pra um grupo muscular por dia, ou coisa e tal... Entendeu?

:-? Treinamento de GÊMEOS eu ainda naum conheci ninguem que saiu de 30 e poucos e chegou nos 40 e poucos consientemente. Ou seja, cresceu panturrilha porque fez tal e tal treino. Eu ainda to safrendo com o tamanho das minhas, Estou agora esperimentando um treino de 3 vezes por semana, 9 séries de 20 a 25 repts, vamos aguardar, se naum funcionar, o MONOVIM E vai funcionar, HEHEHEHEHE!!!!

Em 80 dias, vai notar que ganhou um peso bem significativo e um bom volume muscular, isso se falando de estar em OFF, nada de dietas pra ficar definido, se quer uma definiçãozinha, deixa isso pra depois que crescer bastante, Se é que vai ser o bastante pro seu modo de ver.

Essa é a minha contribuição. Valeu! 8)8)8)

• 1 ano depois...
Postado

eu comecei a treinar hit em julho desse ano.

tava pesando 72 kg ha um tempao.(fazia alto volume)

hoje to pesando 77kg, e olha que ha uns 2 mes nao ganho mais nada, acho que vo treina menos ainda. no iicio foi muito rapido, ganhei 4 kg em 3 meses, dai fui lutando ate os 77, foda que esse mes comecei a trabalhar e nao da pra cuida da alimentacao (comia de 3 em 3 horas), por isso ta dificil de ganhar peso.

meu treino é o seguinte:

segunda-feira

Supino Reto 1x 8-10

SEM DESCANSO

Crucifixo inclinado 1x4-6

45 seg.

Cruzamento Cabos 1x10-12

45 seg.

Tríceps Cross Over 1x8-10

SEM DESCANSO

Paralelas ou banco 1x6-8

quarta-feira

Mesa Extensora 1x12-15

SEM DESCANSO

Agachamento 1x20

45s

elevações plantares 1x12-20

45s

Desenvolvimento 1x8-10

SEM DESCANSO

Elevações laterais 1x6-8

sexta-feira

barra fixa 1x8-10

SEM DESCANSO

Pulley pegada fechada 1x6-8

45s

remada curvada 1x8-10

45s

bíceps Scott 1x 6-8

qualquer duvida, so falar

• 4 meses depois...
Postado

Amigos, leiam o tópico em Artigos Científicos - Métodos de treinamento - HIT. Muitos fisiculturistas dividem o treinamento em grupos musculares na semana, mas os adeptos da filosofia HIT acham q NÃO é o caso. Se vc treina vários dias na semana com diferentes grupos musculares, está correndo risco de overtraining. Tem gente q acha q não dá pra fazer tudo em um dia, mas pela filosofia do HIT, uma vez q vc se esforça o máximo em cada série, fica impossível fazer sessões com mais de uma hora, q é o ideal pra evitar o cortisol e consequentemente o overtraining (de novo), isso por que a filosofia HIT tem como uma de suas bases principais a segurança do treinamento. E é ótimo treinar tudo de uma vez, como vcs poderiam comprovar. Não estou dizendo q não se pode variar o HIT, mas é interessante pensar que se vc treina todos os grupos musculares em um dia, e faz essa mesma sessão duas ou três vezes por semana, quem terá o maior ganho no final? E ainda por cima na segurança de evitar o overtraining? Valew moçada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.