Skip to content

LIBIDO EM BAIXA, ME AJUDEM É SÉRIO.

Featured Replies

Quantas vezes por semana você treina ??? vc pode estar estressado ou treinando demais... no inicio agente quer resultados rápidos e passa 2 horas na acadêmia.... depois não tem pique mesmo...

Experimente passar uma semana sem treinar, pode ser que te ajude.

  • 4 years later...
  • Replies 22
  • Views 39.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • cara tem alguns produtos como gh que almenta o prazer e faz mais algumas coisas ve num saite a bula

  • Se vc ainda faz uso de termogenicos a base de efedrina, aspirina e cafeina, pare JA!! Ja esta provado que o uso de termogenicos diminui a producao de testosterona.

  • AHMAD NÃO QUERO PARA DE TOMAR XENADRINE POIS ESTÁ ME DANDO OTIMOS RESULTADOS, SERÁ QUE SEU EU TOMAR ALGUMA COISA PARA AUMENTAR MEU LIBIDO NÃO ADIANTA, ME PASSE O QUE VOCÊ ACHA MELHOR .

Estou com dificuldades de ereção em razão de um ciclo. Já sabia que isso iria acontecer, fui avisado etc e tal.

Gostaria de saber se é fácil comprar Viagra em farmácia sem receita. :oops: O Cialis é melhor?

Obrigado.

Fala sério Capone, vc está sempre falando besteira :evil:

Sem noção,

o que vc precisa é fazer o que se chama terapia pós ciclo. É o uso de medicamentos que reestabelecem o eixo hormonal.

Como Clomid ou tamoxifeno:

Leia:

Retirado de: http://www.mundoanabolico.com/forum/sho ... .php?t=162

7- Preciso de algo para ajudar a minha produção de Testosterona voltar ao normal após um ciclo?

Isto é uma pergunta básica. Se você pensou em fazer está pergunta, vai por mim, você não está preparado para usar AE’s. Depois de um ciclo de AE’s sua produção natural de hormônios sexuais vai estar seriamente afetadas pelo mecanismo chamado de FEEDBACK NEGATIVO. Para preservar os ganhos e manter sua cabeça e seu corpo saudável, você precisa trazer seus níveis de testosterona de volta ao normal. Quando um déficit de hormônios esteróides ocorrer o seu corpo tentará trazer a sua testosterona natural de volta. Mais infelizmente o nível de hormônio não simplesmente cai do nada, geralmente a um rebote de estrogênio que prolonga o FEEDBACK negativo. È lógico que o estrogênio não será suficiente para manter seus ganhos. Então a necessidade de um anti-estrogênio é necessária no pós-ciclo.Tanto CLOMID (clomifeno) como NOLVADEX (tamoxifeno) serão efetivos.

Durante ciclos mais longos ou que possuem muito FEEDBACK NEGATIVO (drogas que causam bastante inibição a produção, como: nandrolona e trembolona) seus testículos podem começar a diminuir pelo fato de não estarem sendo utilizados. Isto pode fazer com que sua produção natural de testosterona tenha mais dificuldades de voltar ao normal rapidamente. Nestes casos é aconselhável o uso de HCG para trazer o tamanho de seus testículos de volta primeiro.

Há pessoas que ignoram a idéia dessa terapia pós-ciclo, porém nem sempre dá certo, até mesmo por prevenção, é importante fazer essa terapia.

8- Quando devo Começar a usar Clomid ou Tamoxifeno no pós-ciclo? Quanto tempo e qual quantidade?

Isto depende nos produtos que você usou no seu ciclo. Especialmente em drogas que possuem ação mais prolongada. Se você hostilizou apenas orais, suspensão de testosterona ou injeções de winstrol é aconselhável que se comece CLOMID/NOLVADEX imediatamente ao termino do ciclo. Se usou ésteres pequenos como propionato ou acetato você deve começar a usar 4-6 dias apos a ultima aplicação. E se usou éster longo como decanoato, enantato, cipionato, undecanoato, comece a terapia 10-14 dias depois da ultima aplicação.

Para Clomid comece usando 150mg/dia por 2 semanas e depois 100mg/dia por mais 2-4 semanas.

Com Tamoxifeno comece usando 40mg/dia durante 2 semanas e depois 20mg/dia por mais 4 semanas.

Antes de usar estas drogas auxiliares entre no arquivo e pesquise um pouco mais sobre elas.

FAQ: CLOMID http://www.mundoanabolico.com/forum/showthread.php?t=10

Observação, da próxima vez crie um tópico novo, ao invés de ressuscitar um tópico de 2002, quase 5 anos atrás, lembre-se que aqueles usuários já não frequentam mais este fórum.

ThunderCat, antes de mais nada, obrigado.

Eu já estou fazendo o que você falou. Mas enquanto o nível hormonal não voltam ao normal, não adianta, só me resta apelar para viagra. :lol:

Gostaria de saber se é fácil comprar o medicamente na farmácia sem receita. Já me me disseram até que não preciso tomar inteiro, pois ele é forte mesmo...foi dica de quem já passou pelo que estou passando. Eu tenho até quem venda, mas disseram que rola muita falsificação, prefiro pagar mais caro e comprar na farmácia.

Quanto ao tópico ser de 2002, antes de postar eu achei interessante fazer uma pesquisa, vi este tópico, e postei.

GALERA TEM 3 MESES QUE ESTOU MALHANDO E JÁ USEI ECAS, COMO ANIMAL CUTS, XENADRINE , THERMA, WHEY E ALBUMINA. BOM ESTOU COM UMA SUPER GATA E PERCEBO QUE MEU LÍBIDO ESTÁ EM BAIXA POIS NÃO ESTOU TENDO EREÇÃO COM FACILIDADE. POR FAVOR ME AJUDEM COM ALGUM SUPLEMENTO OU REMÉDIO QUALQUER COISA PARA EU AUMENTAR MEU DESEJO SEXUAL, ALGO PARA AUMENTAR MEU TESÃO, VALEU.

velho, vai pelo o que o modera disse, thermogenico ta te fudendo e claro que vc deve ta em overtraining.....dai os 2 junto detona mesmo.....

quando eu fazia merda de dieta tava começando ficava 4h na academia, instrutor otimo o meu ne nao dizia nda...dai tomei over e isso derrubo a libido....resumo:

tira esse thermogenico no lixo e fica max 1h academia

compra tipo:

whey protein

albumina

malto

hiper....

coisas mais normais

Vc fez um ciclo e n fez uma TPC????????????

Toma o Clomid ou Indux e mais Tribulus terrestris!

Indux: 3 caixas

1° dia - 300mg

2° dia - 200mg

3° dia - 100mg

4° dia ao 21° dia - 50mg

Tribulus Terrestris - 90 capsula - 500mg

Tome 1,5g por dia!

Abraços!

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.