Postado 28 de julho de 200321 anos Aí vão algumas opções: Mega Gym Work Out Movement Best Shape Iron Company Body & Shape Como pode perceber, acho q nome de academia tem que ser em Inglês, sei la, acho q valoriza e incentiva a prática de exercício. Aproveitando que vc vai abrir, conte-nos o endereço e a aparelhagem que irá instalar, quem sabe ãlguém se mude pra lá...
Postado 28 de julho de 200321 anos maldito jaspion venha lutar que isso vei? Sata Goss ou MacGaren? o que vira eh o Daileon.. "gigante guerreiro, Daileon!"
Postado 29 de julho de 200321 anos Just do Muscle Fightium musculatium(Latim) Aidnfntem Muscgbekcvun(Russo)
Postado 29 de julho de 200321 anos que isso vei? Sata Goss ou MacGaren? o que vira eh o Daileon.. "gigante guerreiro, Daileon!" uhauahuahahuahhuahuauhauauhahuhuahua fala sério hein... cada um
Postado 29 de julho de 200321 anos seria interessante (alguns destes ja existem aqui em salvador): Agreste Corpus tortus (in inglishe) hehehehe Aplica-se injeçao .... tinha um monte de ideia mas esqueci tudo na hora de escrever
Postado 29 de julho de 200321 anos Aí vão algumas opções: Mega Gym Work Out Movement Best Shape Iron Company Body & Shape Como pode perceber, acho q nome de academia tem que ser em Inglês, sei la, acho q valoriza e incentiva a prática de exercício. Aproveitando que vc vai abrir, conte-nos o endereço e a aparelhagem que irá instalar, quem sabe ãlguém se mude pra lá... Movement jah existe... é uma puta academia aki perto....
Postado 29 de julho de 200321 anos THE HORSE BOMBER MABRAMU - MANUFATURA BRASILEIRA DE MUSCULOS FERRO NA BONEKA IRON POWER IMBU BARE NATU - QUE EM TUPI SIGNIFICA GUERREIO INVENCIVEL FISISTETIC DEPOIS POSTO MAIS NOMES PODE ESCOLHER 1 A R$ 100,00 O primeiro nome é do caralho. Ferro na Boneka - huhauhauhauhauh Iron Power - manjadissimo - porque 99% dos nomes de academia tem que ser em ingles? Imbu... pô, em TUPI, agora, super criativo. mas vai ter que vir com uma plaquinha embaixo, explicando... Fisistetic - horroroso. Que tal um nome greco-latino, tipo GYMNASIUM? TW
Postado 29 de julho de 200321 anos Em que bairro voce vai montar a academia? Dependendo, que tal MAROMBEIROS & POPOZUDAS? TW
Postado 29 de julho de 200321 anos Academia pirulito, entra feio e sai bonito World fitness Academia fique grande, "só garantimos da cintura para cima" Body for life ( putz vou ser processado por plágio) Muscle power Pow, tô sem criatividade agora, espero ter ajudado !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.