Postado 2 de agosto de 200322 anos VÊM MALHAR SEDE DE SAUDE (so que o pessoal pode comecar a sacanear e colocar C DE SAUDE hehehehe) FORMA E SAUDE a que eu faço chama-se MOVIDO ACADEMIA (pq o apelido do Dono é Movido)
Postado 9 de novembro de 200915 anos GALERA ME AJUDA EU ESTOU CONSTRUINDO UMA ACADEMIA E ESTOU ESTUDANDO UM NOME PARA COLOCA NA ACADEMIA QUE SEJA PEQUENO E QUE CHAMA ATENÇÃO
Postado 10 de novembro de 200915 anos tenta alguma coisa em inglês, é sempre impactante, povo gosta. MUSCLE, POWER, GYM, sempre chama atenção.
Postado 11 de novembro de 200915 anos tenta alguma coisa em inglês, é sempre impactante, povo gosta. MUSCLE, POWER, GYM, sempre chama atenção. Verdade, apesar de eu achar um pouco batidos já... BODY , QUALITY , FORCE, LIFE , PUMP...etc
Postado 12 de novembro de 200915 anos bota Gold's Gym Só não pode colocar fotos do "Arnaldo" senão vem um pessoal arrancar,
Postado 12 de novembro de 200915 anos Sport Fitness Total Fitness Sarados.Com <- Onde eu treino! Body Control Fórmula Academy tae minhas sujestões! Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.