Postado 3 de outubro de 200321 anos Olha... POde ir de olho fechado... Nutrilatina é o melhor laboratório nacional... E esse negócio de ter mais proteína na whey está na embalagem...não e'conversa de vendedor...
Postado 3 de outubro de 200321 anos quem tomou la na academia diz que é muito bom !! mas por aqui custa mais caro que o da optimum :|
Postado 3 de outubro de 200321 anos TO LOKO PRA EXPERIMENTAR ESSA LINHA NUTRILATINA AGE...QUANTU DE PROTEINA POR PORÇÃO MESMU???
Postado 3 de outubro de 200321 anos Ae pessoal,beleza? Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age???? valew Sou mais Optimum!
Postado 4 de outubro de 200321 anos Ae pessoal,beleza? Sou novato nesse mundo mas leio bastante e manjo um pouquinho sobre suplementos.....sei que a maioria prefere a whey protein da Optimum,inclusive por ser importada....porem to ouvido falar que a 3x whey protein da nutrilatina age é muito boa e supera da optimum...é verdade???por favor de suas opinioes,por quero comprar uma whey e to indeciso enre as duas....os preços sao praticamente iguais....qual é a melhor,optimum ou nutrilatina age???? valew Experimentei a da Age... sou muito mais optimun... ou senão EAS que fica no mesmo nivel...
Postado 5 de outubro de 200321 anos esqueceram o da UNIVERSAL, é o mais concentrado q eu conheço 27g para 30g do pó, hehe (pouco mais caro) NUTRILATINA AGE - 25g para 30g os dois são legais abraços!!
Postado 6 de outubro de 200321 anos esqueceram o da UNIVERSAL, é o mais concentrado q eu conheço 27g para 30g do pó, hehe (pouco mais caro) NUTRILATINA AGE - 25g para 30g os dois são legais abraços!! A É ME ESQUECI DA UNIVERSAL...QUANTU QUE TÁ CUSTANDU MAIS OU MENOS???
Postado 6 de outubro de 200321 anos Experimentei a da Age... sou muito mais optimun... ou senão EAS que fica no mesmo nivel... pow n experimentei o 3x da linha Age, parece ser bom, + sou + optimun tb esse 3x whey Age da nutrilatina deve ta no nivel do 3x da probiotica
Postado 6 de outubro de 200321 anos A É ME ESQUECI DA UNIVERSAL...QUANTU QUE TÁ CUSTANDU MAIS OU MENOS??? o ultimo q eu vi tava R$107
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.