Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina da Neo-nutri: de 16g caiu para 8g

Featured Replies

Postado

e´... a neo nutri e safada... dimuinui a qtd de proteina é aumnetou o preço...

alguem aqui ainda toma a albumina de al?? pois eles diminuiram a pro ..e colocaram mais carbo.. 30g!!.. antes quase nao tinha..

porra eles sao foda....

:o

image.png

• Respostas 49
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomava neo nutri, mas subiu demais e ficou um lixo. Eu estou usando a Millenium super albumin, da probiótica. Tem 30 gramas de proteinas em 40 gramas do produto e menos de 1 grama de carbo. À noite eu to usando a proteina isolada de soja (27 gramas de proteina em 30gramas do produto e nada de carbo).

Postado
Eu tomava neo nutri, mas subiu demais e ficou um lixo. Eu estou usando a Millenium super albumin, da probiótica. Tem 30 gramas de proteinas em 40 gramas do produto e menos de 1 grama de carbo. À noite eu to usando a proteina isolada de soja (27 gramas de proteina em 30gramas do produto e nada de carbo).

estou fazendo quase a mesma coisa q vc, mas estou tomando o total protein da DNA ao acordar e soja isolada (optimun) antes de dormir.

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera! to moh cara procurando alguma albumina q realmente seja boa pelo custo beneficio dela...

a melhor q eu vi foi a a DNA, +/- 30 reais, 20g de prot pra 25g.

a da millenium achei mto pouco a qtdade de prot (30g pra 40g - no site fala q da 4 colheres de sopa) e nao eh tao barata assim... 37,00+/-.

gostaria de saber dessa relação de preço e qtdade de prot por porção de albuminas q vcs conhecem, valeu!!

Postado
yudao disse:
ae galera! to moh cara procurando alguma albumina q realmente seja boa pelo custo beneficio dela...

a da millenium achei mto pouco a qtdade de prot (30g pra 40g - no site fala q da 4 colheres de sopa) e nao eh tao barata assim... 37,00+/-.

gostaria de saber dessa relação de preço e qtdade de prot por porção de albuminas q vcs conhecem, valeu!!

onde vc viu da DNA por esse preço??

to querendo mudar tbm, amanha vo no centro para procurar uma albumina q eu havia visto de uma marca lah e depois posto aqui. Tem 0g de carbo nela segundo a tabela nutricional da embalagem!!!

olha outra q eu tava vendo aqui na net

https://www.lojadosuplemento.com.br/albumina-100-pura-naturovos-2931-p590

vai nesse site e vai em proteicos... tem uma albumina lah q parece boa, mas nao fala a marca dela, serah q eh boa??

Postado
a millennium é mesmo muito boa, até o gosto com agua é bom... :(

[]s

daniel

É BOA SIM.SE NÃO A MELHOR..MAS É HORRIVEL...DETESTU...TENHU NOJO...TOMO COM AGUA...SÓ TOMO PQ PRECISU......MAS DIZEM QUE EXISTE OUTRAS MUITU PIORES NO SABOR....

Postado

EU PAGO 29 PRATAS NA DA MILLENIUM

Postado
Limit disse:

onde vc viu da DNA por esse preço??

to querendo mudar tbm, amanha vo no centro para procurar uma albumina q eu havia visto de uma marca lah e depois posto aqui. Tem 0g de carbo nela segundo a tabela nutricional da embalagem!!!

olha outra q eu tava vendo aqui na net

https://www.lojadosuplemento.com.br/albumina-100-pura-naturovos-2931-p590

vai nesse site e vai em proteicos... tem uma albumina lah q parece boa, mas nao fala a marca dela, serah q eh boa??

e aih! ow, posta essa albumina q c vai ver lah, valeu!

entao, o preço da DNA eu vi aki no forum, lah no topico da primeira pagina e tb vi num outro site

https://www.netshoes.com.br/busca/albumina

eae Taerone, onde vc compra a Millennium? por esse preço ateh q ta legal....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.