Postado 23 de setembro de 200321 anos E ai galera, eh o seguinte, eu posto neste forum ja faz alguns meses e recebi muitas orientaçoes das quais a maioria estou seguindo, iunclusive o treino HIT. Meu problema eh o seguinte: Treino a uma ano e meio e no momento estou treinando o HIT.Antes de começar a treinar eu pesa 55 kilos, e hoje meu peso eh 76, so que com um % fat provavelmente muito alto (ainda nao fiz a avaliaçao fisica pra saber o quanto), mas a maior parte da maldita gordura esta localizada toda no abdomen e um pouco nos braços.treino 4 vezes por semana sendo:seg. (peito, triceps e 30 min aerobicos)qua (pernas, panturrilha, ombros e trapezio)sex (costas, biceps, antebraço, e aerobicos)sab (abdominais completo e 30 mim de aerobicos) O que posso fazer em relaçao ao treino pra dar uma enfase maior em perder essa gordura localizada sem perder grande parte do que ja conquistei neste um ano e meio ????? Quanto a alimentaçao e suplementos eu vou postar nos Foruns correspondentes, mas se os experts daqui puderem me ajudar vai ser muito bom. obrigado dese ja WILSON
Postado 23 de setembro de 200321 anos Tire os aeróbicos de seg e sexta e bote na terça e na quinta, faça 45min de esteira descançe 3min e depois pule 15min de corda. E claro com uma boa dieta.
Postado 23 de setembro de 200321 anos cara, vc faz aeróbicos após o treino??quanto tempo??exercita os abdominais?? lembrando que não se perde barriga fazendo abdominais, mas associado a uma corrida, terá a barriga mais dura. (experiencia propria). talvez essa sua janta esteja muito pesada. comer depois das 21:00 é osso...pesa na barriga a noite toda, entendeu?? coma pão light, iogurte light (diet), enfim, alimentos que não pesarão tanto. posso estar errado, mas é o que faço qdo quero perder um pouco de peso, sempre associando aos aeróbicos. um abraço.
Postado 23 de setembro de 200321 anos NAO COMPRA CARNITINA NAO PRESTA E DINHERO JOGADO FORA... NAO FUNCIONA...
Postado 23 de setembro de 200321 anos 7:00 Tira o ovomaltina, tira os dois pães, tira a geleia, tira o requeijão, tira o queijo branco, coloca ricota, pão integral. Se for fazer a vitamina, coloca uma albumina. 10:00 hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface. 12:30 Fica no frango e peixe, sempre grelhados, e maneira no feijão. 15:15 hehehe... prepara um lanche de pão integral com peito e peru e alface. 18:00 Manda uma malto com albumina antes e dextrose com whey e creatina (Vc fez a fase de saturação direitinho né? hehehe... ahhh e não faz mais de 1 mes que vc ta tomando faz? ahhh e vc ta tomando muita agua junto ta? por que senão retem liquido e vc fica com mais aspecto de inchado...)depois, se não der manda uns files de francom e malto antes e dextrose com files ou atum ou peito de peru ou ricota. 21:00 Tira o arroz, só salda atum ou file de bla bla bla... Corte todos os doces, refrigerantes, bebidas alcoolicas, frituras... Toma muita agua e coma muita fibra... Trate bem de seus cachorros e alimente eles 3 vezes ao dia, compre sempre doguitos pra eles... hehehe...
Postado 23 de setembro de 200321 anos Cara se for para comprar L-Carnitina nem compra... se for comprar junta grana e compra um Therma-Pro ou um outro termogenico.
Postado 23 de setembro de 200321 anos L CARNITINA NÃO PRESTA.......NA MINHA OPINIAO O MELHOR É UMA BOA DIETA + AEROBICOS.....
Postado 24 de setembro de 200321 anos Trate bem de seus cachorros e alimente eles 3 vezes ao dia, compre sempre doguitos pra eles... hehehe... haiuahiauhaiuahiua fundamental!!!
Postado 24 de setembro de 200321 anos Autor Tire os aeróbicos de seg e sexta e bote na terça e na quinta, faça 45min de esteira descançe 3min e depois pule 15min de corda. E claro com uma boa dieta. beleza doberman, inclusive ja me orientaram a fazer os aerobicos em horarios separados dos treinos com pesos. E quanto ao sabado ? Devo continuar com os abdominais e aerobicos tambem ?? Mas ai, voce nao acha que fazendo todo esse tempo de aerobicos eu vou perder muita massa tambem ?? Uma vez que a maioria recomenda aerobico 3 vezes por semana e nao superior a 30 mim por dia ??? o meu mair problema eh na barriga, o resto ate que nao tao mal, mas eu to achando que vou perder muita massa fazendo tudo isso de aerobico, mas enfim, diz ai o que voces acham.
Postado 24 de setembro de 200321 anos beleza doberman, inclusive ja me orientaram a fazer os aerobicos em horarios separados dos treinos com pesos. E quanto ao sabado ? Devo continuar com os abdominais e aerobicos tambem ?? Mas ai, voce nao acha que fazendo todo esse tempo de aerobicos eu vou perder muita massa tambem ?? Uma vez que a maioria recomenda aerobico 3 vezes por semana e nao superior a 30 mim por dia ??? o meu mair problema eh na barriga, o resto ate que nao tao mal, mas eu to achando que vou perder muita massa fazendo tudo isso de aerobico, mas enfim, diz ai o que voces acham. Vc tem que manter seu FCM (Fequencia Cardia Maxima) para perder gordura e não massa muscular, se vc poder faça aeróbicos no sabado tambem, e vc não vai perder gordura só da barriga, vai perder de todo corpo e em primeiro lugar dos lugares mais faceis, que na maioria das pessoas não é a barriga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.