Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É uma boa fazer aeróbicos durante ciclo de esteroides?

Featured Replies

Postado

Meu caro amigo, em uma academia existem dois tipos de pessoas:

A- os atletas que apenas treinam corretamente como aprenderam.

B- e as pessoas que fazem de tudo para otimizar seus ganhos musculares, quando fazemos um ciclo que pode estar afetando a sua saude, devemos neste periodo focar ao maximo o ganho, e exesso de aerobicos nesse periodo pode sim prejudicar, agora aerobico eh uma coisa, aquecimento outra muito diferente.

Sempre treino dentro do grupo (:P, e quando tento com HUMILDADE(que alguns parecem nao ter) ajudar uma pessoa que esta ciclando, sempre vou encara-la dentro do grupo (:(, agora se vc se sente dentro de um outro ideal continue a vontade para discordar de mim, pois aqui agimos com HUMILDADE e DISCIPLINA, coisa que ainda esta havendo em nossas discuções :(:lol::lol:

:P Caro amigo.

Minha intensão era só alertar para o perigo dos anabolizantes.

Não sei a sua idade, mas eu tenho 45 anos, treino "pesos" "ferros", á cerca de 30 anos, e já prestei as minhas provas, pena que um oceano nos separe.

No meio de tudo isto só me "altera" o sistema que pessoal muito jovem que treina á muito pouco tempo, comece logo a falar em tomar anabolicos, sem grande experiencia, e outros os aconselhem de como se faz em vez dos alertar para os perigos e dizer que priemeiro deve treinar bem, crescer, e então quando já tiver alguns anos de trreino, e idade (+de 21/23), então faz umas analises mais completas, e com calma faz "algo" com control e segurança.

No seu caso como disse eu não sei a sua idade, mas COMO MODERADOR , está errado, o MODERADOR ORIENTA O DEBATE E SUPREVISIONA O MESMO NÃO OPINA E ACONSELHA , MAL, o conceito de moderador está errado na minha opinião.

Em relação as drogas eu ao longo da minha vida já tomei de tudo no tempo e momento certo, até coisas de que talvez nem tenha ouvido falar, pois fiz competição durante vinte anos, de qualquer das formas, é só a minha opinião, cada um é livre de tomar o caminho que quiser

Um abraço e muitos cumprimentos

JOAQUIM MORAIS / PORTUGAL

• Respostas 16
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
:o Caro amigo.

Minha intensão era só alertar para o perigo dos anabolizantes.

Não sei a sua idade, mas eu tenho 45 anos, treino "pesos" "ferros", á cerca de 30 anos, e já prestei as minhas provas, pena que um oceano nos separe.

No meio de tudo isto só me "altera" o sistema que pessoal muito jovem que treina á muito pouco tempo, comece logo a falar em tomar anabolicos, sem grande experiencia, e outros os aconselhem de como se faz em vez dos alertar para os perigos e dizer que priemeiro deve treinar bem, crescer, e então quando já tiver alguns anos de trreino, e idade (+de 21/23), então faz umas analises mais completas, e com calma faz "algo" com control e segurança.

No seu caso como disse eu não sei a sua idade, mas COMO MODERADOR , está errado, o MODERADOR ORIENTA O DEBATE E SUPREVISIONA O MESMO NÃO OPINA E ACONSELHA , MAL, o conceito de moderador está errado na minha opinião.

Em relação as drogas eu ao longo da minha vida já tomei de tudo no tempo e momento certo, até coisas de que talvez nem tenha ouvido falar, pois fiz competição durante vinte anos, de qualquer das formas, é só a minha opinião, cada um é livre de tomar o caminho que quiser

Um abraço e muitos cumprimentos

JOAQUIM MORAIS / PORTUGAL

OK amigo, falemos então como povos irmãos, e eh com muito prazer que faço isso.

Esse conceito de moderador existe em todos os forums, em toda parte do mundo.

Nós moderadores estamos aqui para dar nossa opinião pessoal, e cientifica dos fatos. Se tu observar, vai ver vários modaredores com opinioes diferentes a respeito do mesmo assunto. Isso eh um fato normal, pois nossa ideias diferem muito de um individuo para o outro.

Esta diferença de ideia eh que faz disto, um forum de discução, uma coisa legal.

E gostaria muito pessoalmente que vc sempre continuasse postando e contrinuindo aqui com nós irmão do outro lado do mundo.

Abracos,

Mestre.

Postado

OK amigo, falemos então como povos irmãos, e eh com muito prazer que faço isso.

Esse conceito de moderador existe em todos os forums, em toda parte do mundo.

Nós moderadores estamos aqui para dar nossa opinião pessoal, e cientifica dos fatos. Se tu observar, vai ver vários modaredores com opinioes diferentes a respeito do mesmo assunto. Isso eh um fato normal, pois nossa ideias diferem muito de um individuo para o outro.

Esta diferença de ideia eh que faz disto, um forum de discução, uma coisa legal.

E gostaria muito pessoalmente que vc sempre continuasse postando e contrinuindo aqui com nós irmão do outro lado do mundo.

Abracos,

Mestre.

OK. eu estou por aqui, a ler e a observar, mas como venho de outra area dos pesos e como faço formação a jovens, custa ler o que muitas vezes se escreve aqui. Em relação aos Moderadores, confunde um pouco que sobre determinado assunto base, existam vários conceitos.

Pelo que que é dado ver é um forum de pessoal muito jovem, tem que haver cuidados redobrados.

Por aqui , ainda recentemente um jovem de 21 anos, teve um AVC e ficou arrumado está a 50%.

Um abraço

Morais

• 15 anos depois...
Postado

Aerobios durante ciclo e durante off. São fundamentais no desenvolvimento de um fisico bonito e harmonioso,caso você se sinta bem em ser um cara com braços de salsichas contiue e seja feliz.

Postado
  • Administrador
26 minutos atrás, Obliterado disse:

Aerobios durante ciclo e durante off. São fundamentais no desenvolvimento de um fisico bonito e harmonioso,

Para queimar gordura já existem estudos no sentido de que a musculação é a melhor opção. Também já existem teses no sentido de que o trabalho na musculação é aeróbico e não anaeróbico. Mas para uma melhor vascularização e aumento da capacidade cardiovascular (que pode permitir mais fôlego para mais repetições na musculação), nada melhor do que as boas corridinhas, escadas, natação e por aí.... E num ciclo isso se potencializa pelos efeitos das drogas esteroides no metabolismo.

😅

Postado
Em 27/07/2019 em 20:29, fisiculturismo disse:

Para queimar gordura já existem estudos no sentido de que a musculação é a melhor opção. Também já existem teses no sentido de que o trabalho na musculação é aeróbico e não anaeróbico. Mas para uma melhor vascularização e aumento da capacidade cardiovascular (que pode permitir mais fôlego para mais repetições na musculação), nada melhor do que as boas corridinhas, escadas, natação e por aí.... E num ciclo isso se potencializa pelos efeitos das drogas esteroides no metabolismo.

😅

Exato 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.