Postado 21 de novembro de 200321 anos Po... então p/ quem malha é melhor tomar o Daily Formula e não o Centrum??? n, o centrum eh + completo! como vc pode ver acima, a concentraçao de vit eh a msm, + a concentraçao d minerais eh maior no centrum e rafao, a "discussao" chegou a um nivel q me obriga a abandonar o barco... aheoiuhaoihoia soh achei estranho o proprio daily formula dizer q as concentraçoes eram as inidicadas p/ ingestam diaria d um aldulto e tb pq a concentraçao do zinco, por exemplo, q eh essencial p/ kem malha, ser igual porcentualmente falando(15mg=100%-centrum e 5mg=33%d.f.) pq soh mudaria d algumas vit, sacou... + pow, eh claro q a demanda d vit, assim como d proteina, etc eh maior p/ kem pratica atividade fisica intensa vlw
Postado 21 de novembro de 200321 anos Po... então p/ quem malha é melhor tomar o Daily Formula e não o Centrum??? São produtos bem eqüivalentes, assim como o Supradim e o Strasstab... FALOW
Postado 21 de novembro de 200321 anos e rafao, a "discussao" chegou a um nivel q me obriga a abandonar o barco... aheoiuhaoihoia soh achei estranho o proprio daily formula dizer q as concentraçoes eram as inidicadas p/ ingestam diaria d um aldulto e tb pq a concentraçao do zinco, por exemplo, q eh essencial p/ kem malha, ser igual porcentualmente falando(15mg=100%-centrum e 5mg=33%d.f.) pq soh mudaria d algumas vit, sacou... + pow, eh claro q a demanda d vit, assim como d proteina, etc eh maior p/ kem pratica atividade fisica intensa vlw É que algumas vitaminas e minerais podem causar efeitos adversos se usados acima da dosagem recomendada. Apesar de o Zinco estar envolvido no metabolismo energético, em excesso ele pode interferir na absorção de cobre, reduzir o HDL e prejudicar o sistema imunológico. Já problemas de hipervitaminose com vitaminas hidrossolúveis (C e é praticamente impossível ter... FALOW
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos bem pessoal é isso ai, eu tenho essa duvida com os Multivitamínicos. estou sentindo que preciso tomar um multivitamínico, e os que conheco sao esses 2, porem queria saber se o Centrum é igual ou superior ao Daily (Universal), e vice-versa. e por que? aproveitando o gancho, esses Multivitamínicos é superior ao ZMA? vlwwww []'s
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Ambos são excelentes multivitamínicos, o centrum por ser uma marca mais conceituada nesse ramo costuma ser bem mais caro, mas pelo oque já vi a composição de micronutrientes (vitaminas e minerais) é a mesma, logo acaba sendo mais vantajoso o daily formula. Sem dúvida, ZMA nada mais é que a combinação de Zinco + Magnésio + Vitamina B6.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos valewwww GUISILVA!!! entao, se eu comprar o DAILY ou o CENTRUM, estarei ingerindo necessariamente as mesmas vitaminas correto?!?! nao sei se o meu caso é para usar um multivitamínico, vou explicar... pelo que eu pesquisei e li (por favor me corrijam se eu estiver errado) o multivitamínico da um "up" em quem ta meio cansado, e particularmente fraco devido a dieta desbalanciada... ajudando o individuo e suprindo quando necessario a falta de vitaminas e nutrientes no organismo. isso q eu pesquisei e li, me fez crer que no meu caso, que ando meio cansado e a minha dieta nao esta tao controlada com horarios, seria uma boa usar esse multivitamínico... isso procede, no meu caso ? poderia comprar trankilo o Daily da Universal? []'s
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Cabei de trazer um Centrum Ultimate...com mais de 300caps...por meros US$19.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos O melhor multi vitaminico é Multi pro 32 x da AST, mas é difícil de achar no Brasil.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos valewwww GUISILVA!!! entao, se eu comprar o DAILY ou o CENTRUM, estarei ingerindo necessariamente as mesmas vitaminas correto?!?! nao sei se o meu caso é para usar um multivitamínico, vou explicar... pelo que eu pesquisei e li (por favor me corrijam se eu estiver errado) o multivitamínico da um "up" em quem ta meio cansado, e particularmente fraco devido a dieta desbalanciada... ajudando o individuo e suprindo quando necessario a falta de vitaminas e nutrientes no organismo. isso q eu pesquisei e li, me fez crer que no meu caso, que ando meio cansado e a minha dieta nao esta tao controlada com horarios, seria uma boa usar esse multivitamínico... isso procede, no meu caso ? poderia comprar trankilo o Daily da Universal? []'s O multivitaminico não dá um up não, ele apenas complementa quando há deficiência de algumas vitaminas ou minerais e todos sabemos a importância desses micronutrientes na nossa alimentação, pois mesmo com uma dieta balanceada e equilibrada pode ocorrer a falta de alguma vitamina ou mineral. Sim pode comprar ele. Abraços
Postado 6 de outubro de 200915 anos Opa galera! to com uma pequena duvida.. qual desse Multivitaminicos eh melhor?? o Daily formula tah mais barato aqui.. compença??? vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.