Postado 20 de novembro de 200321 anos devido aos gases não tomo mais albumina de manhã... tomo só antes de dormir que ae ja peido tudo pra só eu mesmo cheirar... ficar podre na escola é foda! tem problema então se eu comer 2 claras de ovo cozidas de manhã? contando que como uma boa quantidade de proteínas do blanquet de peru, queijo, pão integral, leite...
Postado 21 de novembro de 200321 anos ué? nao ia parar de tomar albumina demanha? porque a clara do ovo entao!?! tipo.. te recomendo no café da manha aminos liquidos... e carboidratos...
Postado 21 de novembro de 200321 anos Puts gente, é assim então é? Peidar o dia todo???? Eu tb vou começar a tomar albumina! Tô ferrada! Hehehe Só precisa segurar na hora de pegar peso na academia! Hehehe
Postado 21 de novembro de 200321 anos Experimenta aumentar teu consumo de fibras, tipo comer granola durante o dia. Melhora teu intestino e ajuda a diminuir o problema dos gazes. Não elimina de vez, mas melhora bastante. Eu passei a tomar iogurte (tb ajuda o instestino) com granola e esse problema melhorou bastante. Tomo albumina duas vezes ao dia, uma de manhã antes de trabalhar, imagina o problema se eu ficar com esses gazes logo de manhã. []'s
Postado 21 de novembro de 200321 anos SE VC NÃO TOMAR ALBUMINA PELA MANHÃ E AUMENTAR A INGESTÃO DE PROTEINAS ... TERÁ O MESMO PROBLEMA POIS O QUE CAUSA OU GASES Ñ É ESPECIFICAMENTE A ALBUMINA E SIM AS PROTEINAS NO GERAL FALOWWW?????????
Postado 21 de novembro de 200321 anos eu tomo albumina de manhã, é fo... peido pra kct mesmo, mas fazer o que.... como um sucrilhos de manhã, mas não adianta, a galera aqui no serviço reclama dos flatos he he he
Postado 21 de novembro de 200321 anos Tipo eu tomava de manhã tb... mas não tem como.... os flatos s~~ao muitosssss !!! agoro tomo somente antes de dormir..... os flatos vem tb, porém em menor qtdade qdo eu tomava de manhã tb.... falowww
Postado 21 de novembro de 200321 anos o foda é que a gente peida enquanto dorme.... meu pai fica trabalhando até tarde no computador aqui no meu quarto e quando eu tomava albumina ele ficava puto! dizia até que se eu dormisse com a porta e janela fechada morria asfixiado...hehehe
Postado 21 de novembro de 200321 anos Nem tudo é só alegria Procure usar junto com água (ou pelo menos metade de água) e adicione uma colher de chá de canela (rica em biotina) que o problema tende a melhorar... eu disse melhorar FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.