Postado 28 de dezembro de 200321 anos Eu até fiz uma pergunta sobre maltodextrina e dextrose nesse forum e lendo, percebi que seria bom tomar malto uns 40 minutos ou até 1 hora antes de treinar para ajudar de forma energética...Tem gente que diz que 30 minutos antes do treino é pouco tempo...Depois do treino também pode tomar malto mas especialmente com Whey (proteína de soro de leite) para maiores resultados, evitando carbo de alto índice glicêmico depois das 6 ou 7 p.m. e tomando albumina antes de dormir e quando acordar. Sobre creatina prefiro nem falar muito porque eu não sei muito... meu amigo, se a pessoa treina às 9:00 pm por exemplo (EUUUU) é preciso tomar SIM um karo, dextrose ou malto no pós-treino (lá pras 10:10 pm) Eu faço isso: 09:00 pm - saio de casa para malhar (o treino dura 1h) 10:10 pm - karo 10:20 pm - whey 10:40 pm - jantar 11:30 pm - albumina 12:00 am (meia noite é AM né ) - dormir abraço
Postado 30 de dezembro de 200321 anos aheiuaaoiehaoiahoiaieaiahoie lembro sim e vlw pelo "me ajudou a saber bem" hehe assim eu fico timido... vlw hahaha mas é verdade...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.