Postado 22 de novembro de 200321 anos Autor ah é o seguinte eu tenho aqui, um triple whey, um aminoacid 36000 e 1kg de malto... como eu devia tomar, mantendo essa programacao de fazer exercicios antes do almoço?
Postado 22 de novembro de 200321 anos Seguinte, eu comprei um Triple Whey Protein da Integralmedica só que não comecei a tomar ainda porque me recomendaram esperar 1 mês de musculação (vai ser semana que vem) pra começar a tomar porque agora eu não iria absorver o produto bem. Dai eu tó só fazendo bastante refeições por dia e comendo banana, aveia, sustagen etc... Queria saber se devo esperar mais tempo até começar a tomar e qual melhor horário? Eu li um artigo na internet que de noite quando você vai dormir é a melhor hora que o organismo faz transporte de substâncias e não sei o que mais... Valew! Não existe isso de não absorver bem o produto. Acontece que quando vc está começando a treinar os primeiros meses são mais voltado para adaptação, e não hipertrofia. Então vc não tem suas necessidades nutricionais tão elevadas como uma pessoa que treina pesado (a mais tempo). Mas se vc achar necessário, pode usar sem problema... Whey Protein sempre após o treino. Se vc usar ele antes do treino ele será usado no metabolismo energético (conversão leucina-glicose), e em outros períodos do dia proteínas de lenta absorção (albumina por ex) estimulam a sintese proteica de forma mais constante e duradoura... FALOW
Postado 22 de novembro de 200321 anos talvez n tenha c enganado n... ele demora + a ser absorvido pq eh d qualidade ruim... integralmedica... da proxima vez, compra um whey importado ou o 3W da probiotica q sao melhores vlw PODI CRE...INTEGRALMEDICA NÃO PRESTA..... DA PROXIMA VEZ COMPRA UM WHEY DECENTE JÁ INSISTI NESSA MARCA E SÓ ME FERREI
Postado 23 de novembro de 200321 anos ah é o seguinte eu tenho aqui, um triple whey, um aminoacid 36000 e 1kg de malto... como eu devia tomar, mantendo essa programacao de fazer exercicios antes do almoço? toma o amino e a malto no pos treino imediato e o whey uns 15 a 30min dpois do treino e pow, um maluco com nick desse e defendendo a integralmedica... sem comentarios..... n vale a pena discutir ta ae o testemunho da taerone vlw
Postado 23 de novembro de 200321 anos existe alguma alternativa pra substituir a albumina antes de dormir? eh que achei ela muito cara, pensei q era mais barata... aqui um pacote de 1kg tá 36 e nem sei se a marca é boa VC PODE SUBSTITUIR POR EXTRATO DE SOJA AKI NA MINHA CIDADE EU PAGO 5R$ O KILO E DA PRA UM MES TODO EH QUASE TAO BOM QUANTO ABULMINA
Postado 23 de novembro de 200321 anos Autor VC PODE SUBSTITUIR POR EXTRATO DE SOJA AKI NA MINHA CIDADE EU PAGO 5R$ O KILO E DA PRA UM MES TODO EH QUASE TAO BOM QUANTO ABULMINA É uma boa alternativa. Mas no caso de não poder comprar agora, daria pra tomar o whey ou o aminoacid antes de dormir?
Postado 23 de novembro de 200321 anos É uma boa alternativa. Mas no caso de não poder comprar agora, daria pra tomar o whey ou o aminoacid antes de dormir? ENTRE WHEY E AMINO PREFIRA O AMINO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.