Postado 12 de dezembro de 200321 anos Faz sentido eu tomar esses dois suplementos juntos, ou é melhor só tomar um deles? E se eu for tomar o Mighty One, eu devo tomar na mesma hora que o whey? Valeu!
Postado 12 de dezembro de 200321 anos não tem nda a ver tomar os 2 juntos.... mighty = massa.... sem importar se é gorda ou magrga.... é indicado pro ganho de peso ! Whey= massa magra.. isenta de gordura.... definição sacou ?? diz tuas medidas e objetivos... pra gente ver !! falow
Postado 12 de dezembro de 200321 anos Autor Eu sou bastante definido já, não tenho muito % de gordura. O objetivo é chegar a 100kg, eu tenho 1,73m e 65kg. (Eu sei, sou um frango ) Então o ideal seria o Mighty?
Postado 12 de dezembro de 200321 anos pode tomar hipecalorico, com whey sim... ja que quer chegar a 100kg... olha nao vai ser facil... hhiehe vai levar alguns anos.... tome hipercalorico ao acordar, e 1 hora antes do treino, whey + malto depois do treino....
Postado 12 de dezembro de 200321 anos Eu sou bastante definido já, não tenho muito % de gordura. O objetivo é chegar a 100kg, eu tenho 1,73m e 65kg. (Eu sei, sou um frango ) Então o ideal seria o Mighty? Seu objetivo é chegar a 100 kg? Caralho com 1,73 m tu vai sair rolando neh.. hehehe
Postado 12 de dezembro de 200321 anos Vc tem as medidas parecidas com as minhas.... mas chegar nos 100 Kg? Afff... uns 75/80 kg já tá bom né.... Vc não quer ficar grande, mas sim GIGANTE né mano?!
Postado 12 de dezembro de 200321 anos pow broder n existe questao d querer ou q vai demorar... simplesmente ele NUNCA vai chegar ao 100kg... kero dizer, n inchado, definido e tal, soh c for gordo bagarai + vamos la... claro q pode tomar hiper e whey juntos, soh n pode eh mistura-los no msm shake vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.