Postado 15 de dezembro de 200321 anos eu naum como muito tenho 3,no maximo 4 refeicao por dia ,eu to pensando eu tomar creatina e carb up , eu vou ganhar massa ou nao ??? mesmo eu nao comendo direito eu ganho massa ????qual é o efeito da creatina ? em que periodo eu tomo a creatina ???
Postado 15 de dezembro de 200321 anos A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior
Postado 17 de dezembro de 200321 anos pow broder, c vc n se alimenta direito n adianta nem malhar... coe lek, n precisa fazer sempre mega-refeiçoes, come uma fruta, uma barra d proteina... e lembre-se: 1º alimentaçao, dps suplementaçao(senao vc vai complementar o q?! ) vlw
Postado 18 de dezembro de 200321 anos A creatina e o carbup podem te AJUDAR a ganhar massa, mas se nao comewr direito, provavelmente nao obteras resultados..A creatina e um suplemento para tomar depois do treino...simplificando, ela faz com que a agua entre no musculo, tornando-o maior pow kara agora fikei bolado.......leio direto aki q creatina se toma antes e depois durante a saturacao e depois so antes............alguem ajuda aehhhhhhh?????
Postado 18 de dezembro de 200321 anos eu tomava antes.. mas dpois vi q o certo era tomar só depois Pq tipo.vai segurar o q tu ganhou na malhaçao... sei la so se q tomo depois
Postado 18 de dezembro de 200321 anos como uma das funcoes da creatina é reter agua no organismo como fora dito, acredito entao, que ela ja deva estar no organismo para que a agua seja mantida e nao ser "acrescentado" a creatina dpois do treino, pois aí, já houve PERDA (e nao perca = igual todo mundo diz).
Postado 19 de dezembro de 200321 anos e ai pessoal blz? entao eu tomei creatina meia hora antes do treino e tive os melhores resultados assim. eu chegava e tomava depois,muito antes ,etc nao dava resultado tomava meia hora antes do treino quando chegava la eu tinha mais gas e mais força quem for tomar experimenta tomar meia hora antes e posta aqui como foi abraços
Postado 20 de dezembro de 200321 anos na saturação eu tomava qd acordava, antes do treino, pós treino e antes de dormir... na manutençÃo eu tomava só depois do treino...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.