Postado 5 de fevereiro de 201213 anos seria mais facil pesquisah no google, mas enfim, é um suplemento alimentar, q supre as necessidades de calcio e proteina eh recomendado pra tds as idades, mas qem tem uma alimentação boa, sem restriçao de nenhum tipo de alimento, nao tem necessidade de tomar, é bem pra aqele tipo de pessoa q tem dificuldade de se nutrir adequadamente
Postado 6 de fevereiro de 201213 anos Sustagen é top pra quem busca micronutrientes/calorias/proteina/carbos... é muito bom. O custo que é horriel, pior que do nutren active.
Postado 6 de fevereiro de 201213 anos Sustagen é top pra quem busca micronutrientes/calorias/proteina/carbos... é muito bom. O custo que é horriel, pior que do nutren active. custo $ ou gosto? pq eu acho bom o gosto de sustagem, como ate puro...so q evito, tenho mta facilidade pra ganhar peso, pra gordura ou massa magra
Postado 6 de fevereiro de 201213 anos acho que esta mais para ganho de peso do que para a perca em si
Postado 6 de fevereiro de 201213 anos eu tb nao sei se vale a pena, nao sei certo qnto custa, mas deve ser caro e pra perder peso nao é o mais indicado
Postado 6 de fevereiro de 201213 anos cara quer emagrecer tomando quick assim até eu juvenal, emagrecer é som dieta, é um porra fazer mas vale a pena. pesquisa aqui. abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.