Ir para conteúdo

QTA $$$ VCS GASTAM POR MÊS COM SUPLEMENTO??

Featured Replies

Postado

Salve galera...

tava querendo saber qto cada um de vcs gastam por mês com suplementos...e o q compram sempre...o q naum pode faltar??

eu gasto em média 100$$ por mes e tava achando muito...

sempre é Whey Probiótica, Abulmina, malto..

as vezes creatina e glutamina...

evc??

• Respostas 13
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uns 150/160 mas tenho certeza de que tem gente aqui que gasta MUITO mais. Essa grana vai só em Hipercalóricos (bons, pq qualquer porcaria não ajuda em quase nada) e Creatina (a mesma coisa, se comprar qualquer uma pode se dar mal, tem que ser purinha e micro pra não dar problema).

Postado

eu ja cheguei a gastar 300 todo mes.. hj nao estou tomando nada e continuo ganhando peso no mesmo nivel de antes.

agora quando tomo suplmento, eh so creatina.

um grande erro que eu fazia, era trocar a alimentacao por suplemento.. aih andei conversando com uns amigos meus e fizemos uma dieta equivalente, aih ficou quase na mesma coisa. :D

um abraço

Postado

DEPENDE...TEM MES QUE EU GASTAVA UNS 70-100..TEM MES QUE SÓ AMINO LIQUID.....

ATUALMENTE NÃO ESTOU USANDU NADA...TO ACERTANDU A ALIMENTAÇÃO QUE JÁ TÁ AJUDANDU MUITO

Postado

pelo menos um Amimo 2222 e malto todo mes tem q ter.... alimentacao eh realmente td na malhacao mas um suplemento ajuda e mto... pelo menos 35 reais por mes eu gasto...

Postado
  • Autor
uma media de 200 reais

esse mes jah foi 600....

PQP...tu gasta hein meu!!!

meu salario é menor do q seus gastos com suplementação...auhuhahuahua :evil::evil::x:x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.