Postado 18 de novembro de 20186 anos Agora, Bravo Costa disse: Vemos isso todos os dias kkk Abra um tópico para vc com as informações que postei acima, daí podemos te ajudar. Vc sabe como eu tiro meu nome daqui e coloco um fictício? Kk Tem algum grupo no ZAP tô achando muito complexo esse site.
Postado 18 de novembro de 20186 anos 21 minutos atrás, Sabriely Carvalho disse: Vc sabe como eu tiro meu nome daqui e coloco um fictício? Kk Talvez um moderador possa. 21 minutos atrás, Sabriely Carvalho disse: Tem algum grupo no ZAP tô achando muito complexo esse site. Não tem. O fórum é da época que não tinha zap kkkk
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Em 03/02/2004 em 15:48, mineiro-sp disse: 4 winstrol/semana (seg/qua/sex/sab). 2 capsulas de silimarina por dia (cada uma com 150mg). Vai ser um ciclo de 5 semanas apenas que talvez eu estenda para 6. Mineiro esse 4 ai são 4 cápsulas de Stano???
Postado 13 de fevereiro de 20196 anos Em 03/02/2004 em 16:39, guiespm disse: segunda, quarta sexta tudo bem..mas sábado?? pq sábado??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.