Ir para conteúdo

marca de albumina

Featured Replies

Postado

nao vale mais a pena comprar albumina... é muito mais valido comprar ovo mesmo e cozir as claras... 1,40$ 12 ovos... sendo que 4 a 6 ovos ja sao suficiente pra um dia... fasso isso... alem de tudo tem um gosto muito melhor :wink:

• Respostas 24
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu to tomando a Salto´s tambem...

é muito boa, e como falou nosso amigo, os odores e o gosto não são nada agradeveis...

Mas estou tendo bons resultados!

Postado

aih! tbm to tomando a da Neo-Nutri e realmente ela só tem 10g de proteina... quase o mesmo q um copo de leite!!!

e agora?? continuo tomando essa porcaria???

Ah, e o Whey da Optimun tah MUUUUUIIIITO caro..... sei nao.... o meu tah acabando e acho q nao vou comprar outro. O q eu faço??? Vou de Amino 2222??? :cry::cry:

Postado

O que vocês acham de misturara o HIPER WHEY MILLENIUN + TOTAL PROTEIN D.N.A?

Daí vai ficar com 1,9kg e tomando duas porções de 40g por dia, vai dar pra 23 dias (1 mês).

Isso sai custando 66,00 R$

E Aê? Vale a Pena? :D

Postado

Albumina eu so conheço a da neo-nutri e da probiotica. A da neo-nutri acho que num preciso nem comentar.... a da probiotica apesar do preço é muito boa, tive otimos resultados (apesar que eu nem curto tomar albumina por causa das flatulencias....... hehehehehehehe).

To tomando whey da atlhetica e sinceramente nao gostei dele nao.... pra mim nem deu resultado.... entao nao recomendo essa marca tambem.

Sinceramente eu acho que vale a pena pagar um pouco a mais numa marca melhor.... mas dai vai de cada bolso.

Um abraço!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.