Postado 19 de fevereiro de 200421 anos Galera, Minha irma comecou a treinar agora e vendo os meus suplementos, quis uma ajuda pra suplementar tbem.... o interesse dela eh a tonificação musclar principalmente bracos, pernas e bumbum, e a perda de gordura... na academia dela, o instrutor indicou, manha - uma colher de sopa de albumina pre treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222 pos treino - uma colher de sopa de carb-up + uma col sopa de amino 2222 noite - uma colher de sopa albumina e mais um termogenico o q vcs acham... estas pouco, muito ou eh isso mesmo??? valeu!! []'s
Postado 20 de fevereiro de 200421 anos Fala pra ela esperar mais um tempo pra suplementar ... mais acho que esta boa essa suple que o instrutor passo , so o pré treino que eu acho que ela não deveria tomar nada ... so comer alguma coisa e ir treinar ja esta otimo , o termogenico se ela for tomar e melhor tomar uns 45 min antes do treino.
Postado 3 de março de 200421 anos Autor VAleu.... eu falei pra ela esperar um pouco... mas enquanto isso, gostaria de saber se a suplementacao estah correto, ou tem algo a retirar ou a acrescentar.... mais uma vez valeu... []'s
Postado 3 de março de 200421 anos A minha irma tb venho me perguntando esses tempo se ela tb podia suplementar...ela ja malha a uns 2 anos... Indiquei para ela tomar albumina antes de dormir e quando acordar...
Postado 4 de março de 200421 anos ta errado o que o instrutor disse, deve-se ingerir antes do treino carboidratos de IG baixo.. de lenta absorçao, nada de carbo up.. amino tambem nao precisa.. toma o carbo up no pós treino junto com o amino!! OBS: como ela comesso a malhar agora, mais vale esperar umas 5 semanas.. tempo de adptaçao
Postado 4 de março de 200421 anos COMO SUA IRMÂ, MINHA NAMORADA ESTAVA NA DÚVIDA. SUPLEMENTAÇÃO SÓ DE WHEY E MALTO(HIPERTROFIA PERNAS E BRAÇOS) ELA TEM UMA ALIMENTAÇÃO MUITO BOA, AO CONTRÁRIO DA MINHA(UMA PORCARIA).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.