Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COMO "PEGAR" MAIS BÍCEPS??

Featured Replies

Postado

biceps é um musculo pequeno cara...pra musculo pequeno hipertrofiar é 2 exercicio só e ta bom...

faz a direta e a concentrada, ou a direta e a scoth...

faz 12/10/8 ou td 10...3 repetições ja ta bom tamem...

• Respostas 27
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordo

faço só 2 tipos de exercicios pro biceps e noto muito mais resultado

3x10 cada um

rosca direta

rosca scotch um dia e outro dia rosca concentrada.

Postado
biceps é um musculo pequeno cara...pra musculo pequeno hipertrofiar é 2 exercicio só e ta bom...

PÓDI CRÊ

O "21" É LEGAL , MAS É MUITO VOLUMOSO PRA VC Q QUER HIPERTROFIAR , EU ACHO. FAÇA EXERCÍCIOS CONCENTRADOS E LENTOS

Postado
eu precisaria muito de umas dicas de como pegar mais bíceps... quero fasê-lo crescer mesmo...

tipo, meu peitoral tá muito desproporcional ao tamanho dos braços...

peito pego com facilidade, agora bíceps...

tipo, eu treino bíceps assim:

4x8 bíceps scott

4x8 bíceps rosca

4x8 bíces concentrado (no banco)

será a fazendo aquele sisteminha de 10/8/6 seria melhor?? o q faço pra fazer esse músculo crescer??

tô suplementando legal e acho q o problema está nos exercícios...

Faz o seguinte, aquece o bíceps e depois faz duas séries (valendo cadencia 2-1-4) até ele falhar(até vc não conseguir levantar mais o peso). No caso da rosca concentrada como vc faz com uma mão de cada vez, quando o lado que estiver sendo exercitado falhar, ajude com a outra mão para o peso subir e vai deixando baixar devagar, uns 3 ou 4 segundos, faça umas 3 dessas repetições negativas.

Exclua a rosca scott do seu treino pois ela é uma porcaria.

Use o banco da scott para fazer rosca spider que é, na minha opinião, o exercicio que mais castiga o biceps.

Treine-o somente 1 vez na semanda, ou menos.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Aê, galera,

Eu tb tenho dificuldades de ganhar bíceps e o que tem me dado bons resultados é o seguinte:

Uma sequência de Drop Set (eu acho que é esse o nome...)

São 3 séries assim: coloco 3 anilhas de 5kg de cada lado da barra.

Aí começo fazendo 5 a 6 repetições. Daí alguém tira 5kg de cada lado e continuo no 5/6 repetições. Tira mais 5kg e segue até queimar! Aí repete esse esquema mais 2x. Se tiver aos peidos, reduz as repetições pra 4/5 ou 3/4... desde que na última seja até arder!

Só é chato ter q pedir pra um professor ou algum amigo ajudar pra ir diminuindo o peso...

Não faço toda vez q malho bíceps. Uma vez na semana já resolve, mas eu ainda quero revezar esse com o 21. Ah, descobri que o pessoal tb faz 21 pra tríceps, só que no pulley com a barra "w"....

Ah, e depois disso eu faço um banco scott e um concentrado, mas como o bíceps tá calibrado, termino fazendo menos repetições do que quando não faço o Drop Set...

Não medi pra ver quanto eu ganhei de bíceps, mas posto aqui o antes e depois.

Falow!

Postado

Aê, galera,

Eu tb tenho dificuldades de ganhar bíceps e o que tem me dado bons resultados é o seguinte:

Uma sequência de Drop Set (eu acho que é esse o nome...)

São 3 séries assim: coloco 3 anilhas de 5kg de cada lado da barra.

Aí começo fazendo 5 a 6 repetições. Daí alguém tira 5kg de cada lado e continuo no 5/6 repetições. Tira mais 5kg e segue até queimar! Aí repete esse esquema mais 2x. Se tiver aos peidos, reduz as repetições pra 4/5 ou 3/4... desde que na última seja até arder!

Só é chato ter q pedir pra um professor ou algum amigo ajudar pra ir diminuindo o peso...

Não faço toda vez q malho bíceps. Uma vez na semana já resolve, mas eu ainda quero revezar esse com o 21. Ah, descobri que o pessoal tb faz 21 pra tríceps, só que no pulley com a barra "w"....

Ah, e depois disso eu faço um banco scott e um concentrado, mas como o bíceps tá calibrado, termino fazendo menos repetições do que quando não faço o Drop Set...

Não medi pra ver quanto eu ganhei de bíceps, mas posto aqui o antes e depois.

Falow!

Postado

Tente treinar o biceps com prono-supinaçao isso pode recrutar fibras que normamlmente vc nao utiliza

e tambem treine o braquial que é o musculo que está sob o bicepes ele nao é um musculo aparente mas se aumentar o volume dele o biceps fica mais 'alto".

Postado

Faz o seguinte, aquece o bíceps e depois faz duas séries (valendo cadencia 2-1-4) até ele falhar(até vc não conseguir levantar mais o peso). No caso da rosca concentrada como vc faz com uma mão de cada vez, quando o lado que estiver sendo exercitado falhar, ajude com a outra mão para o peso subir e vai deixando baixar devagar, uns 3 ou 4 segundos, faça umas 3 dessas repetições negativas.

Exclua a rosca scott do seu treino pois ela é uma porcaria.

Use o banco da scott para fazer rosca spider que é, na minha opinião, o exercicio que mais castiga o biceps.

Treine-o somente 1 vez na semanda, ou menos.

abraço

po como é essa rosca spider??! e a rosca maestro?? como c fazem esses exercícios??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.