Postado 11 de março de 200421 anos pooo 10kg em 4 meses... ta loco, mesmo de inicio isso é muito bom... melhor suplementaçao whey+malto+albumina
Postado 12 de março de 200421 anos Autor pooo 10kg em 4 meses... ta loco, mesmo de inicio isso é muito bom... melhor suplementaçao whey+malto+albumina Todos dizem que no começo a gente cresce bastante, eu posso garantir que não engordei e sim cresci. Eu também acho que tenho uma boa genética, por isso quero saber com o que e como suplementar para tirar o máximo dessa genética. Assim que conseguir umas fotos eu posto aqui. Vou comprar Whey e Malto, você poderia me dizer quanto devo tomar por dia e qual marca tem um melhor custo/benefício? Obrigado.
Postado 12 de março de 200421 anos Todos dizem que no começo a gente cresce bastante, eu posso garantir que não engordei e sim cresci. Eu também acho que tenho uma boa genética, por isso quero saber com o que e como suplementar para tirar o máximo dessa genética. Assim que conseguir umas fotos eu posto aqui. Vou comprar Whey e Malto, você poderia me dizer quanto devo tomar por dia e qual marca tem um melhor custo/benefício? Obrigado. whey(EAS, universal, optimum) - 1 dose com o medidor q vem com o whey malto(qq marca) - 0,8g/kg corporal vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.