Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Veja como sao os profissionais de hj (leia isso)

Featured Replies

Postado

ontem fui em um dermatologista (medico de pele) tratar estreias.. o dermatologista era uma mulher..

foi eu e minha mae, xegando la, ela pediu que eu tirasse a camisa. aih ela disse de cara que foi por causa do desenvolvimento muscular... aih perguntou: vc usa anabolizante? aih eu disse: nao. aih minha mae falou: ele toma uns negocio em po e em comprimido (whey... amino...albumina..) sao uns potes bem grandes!! aih a dermatologista disse: vc nao disse que nao usava anabolizante? eu falei p ela: isso nao sao anabolizantes, sao aminoacidos e proteinas, mais conhecidos como suplementos alimentares.. aih ela disse: nada disso! sao anabolizantes sim! pare imediatamente! pois vc corre serios riscos.. aih começou a dizer alguns dos colaterais dos anabols verdadeiros, como desarranjo na producao hormonal, problemas no figado e talz..

putz! eu fikei braboo.. eu disse: mae, ela eh uma dermatologista, nao eh nutricionista! aih a mulher disse: mais eu estudei esses anabolizantes e fazem mt mal a saude! pare de tomar... aih minha mae ficou dando pressao d um lado dizendo: eu nao sabia que isso era bomba! meu filho, vc tomando bomba? por isso que ta ficando cada vez mais forte, jah ta mais forte que o seu pai (iuhauiheiuha) aih a dermatolog. dando pressao do outro lado e eu jah tava fikando maluco!!!

• Respostas 46
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CARA, VC ESTÁ COM A MINA DE OURO NAS MÃOS!!! QUER GANHAR UMA GRANA??? COLOCA ESSA PORRA DESSA DERMATOLOGISTA NA JUSTIÇA, CARA! VOCÊ PODE ALEGAR:

CALÚNIA (Ela disse que vc usa bomba, sem ser verdade)

MAU EXERCÍCIO DA PROFISSÃO ( se um médico não sabe uma coisa, não pode falar e dar conselho errado)

PROCURE UM ADVOGADO E ARRANCA GRANA DESSA DESGRAÇADA!!!

Postado

heheehe...nao precisa processa a coitada...tem que ter pena dela, pela sua enorme ignorancia...infelizmente ela nao eh a unica medica assim...vai num nutricionista competente com a sua mae e pede pra explica a diferença

Postado
heheehe...nao precisa processa a coitada...tem que ter pena dela, pela sua enorme ignorancia...infelizmente ela nao eh a unica medica assim...vai num nutricionista competente com a sua mae e pede pra explica a diferença

Quem tem pena é galinha... não entendo, uma pessoa que estuda medicina por no mínimo 6 anos, e ser ignorante, e no caso dela arrogante. E se as pessoas não denunciarem vai continuar tendo um monte de "médicos assim", eu tinha dito meio brincando, mas o caso é sério, um médico incompetente pode matar uma pessoa. :evil::evil:

Postado

Passei por algo pareçido!...

mais eu..

eu não tive como me defender

e a "clinica geral".. cortou suplementos por 6 meses.. pra NÃO SOBRECARREGAR..

aff. acredita?

6 meses sem nada.. de supla... emagreçi muito. de 89 kg pra 82...

foda.. nem uma proteina basica!

Postado

eu nen sei o que eu diria pra uma medica dessas.... serio mesmo, nao sei nen por onde ia comessar... soh de ler isso ateh ja fico irritado....

uma vez fui nun dermatologista com a minha vó... amigo dela... e la tinha um rapaz novo, fisioterapeuta (pra minha agonia ser maior, ja que eh meu futuro colega de profissao) e ele estava justamente dizendo... que whey é bomba... creatina faz mal pro coraçao... fora outras asneiras que eu prefiri nao ficar perto.. :cry:

Engraçado, é que se voce oferecer um lanche do mc donalds pro povo em geral, todo mundo come... e fica feliz ainda :oops: deprimente mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.